Pacote completo para o mercado de nutrição animal é destaque da Blink Bioscience no XV SinSui

Com estande móvel, empresa apresentará seus aditivos antimicotoxinas, prebióticos e minerais orgânicos para o mercado suinícola




A equipe da
Blink Bioscience se prepara para prestigiar o XV SINSUI – Simpósio Internacional de Suinocultura, que será realizado nos dias 9, 10 e 11 de maio, no Centro de Eventos da PUCRS em Porto Alegre/RS, onde visitará seus clientes e parceiros para divulgar suas soluções voltadas ao mercado de nutrição animal.


De acordo com o gerente técnico comercial da Blink, Marcone Silva, a companhia traz para o mercado de suínos o que há de mais avançado em tecnologias para promover a saúde e bem-estar animal. “A Blink está alicerçada nos pilares da alta tecnologia, sustentabilidade e inovação constante”, diz


Ele conta que a empresa traz um pacote completo para o mercado de nutrição animal, com três linhas de produtos: aditivos antimicotoxinas, prebióticos e minerais orgânicos. “Nossos produtos  são desenvolvidos e produzidos em uma estrutura fabril ultra moderna e levam em seu DNA a proposta de inovação tecnológica da Blink, que contribui para melhora do desempenho dos animais, produzindo mais alimento de forma segura e sustentável”.


Sobre a Blink

A Blink nasceu com a ousadia de auxiliar a resolver um dos maiores desafios para o futuro: alimentar uma população de crescimento constante - que espera 9 bilhões de habitantes em 2050 - sem esgotar os recursos naturais de nosso planeta.

 

Com atuação edificada nos pilares tecnologia, sustentabilidade e inovação, a Blink entrega para o mercado de alimentação animal uma nutrição segura e eficiente, com respeito ao meio ambiente.

 

Em seu complexo industrial, a Blink conta com centenas de colaboradores empenhados em transformar o conhecimento em solução, por meio dos suplementos orgânicos para nutrição animal, oferecendo produtos de qualidade, que levam os melhores benefícios para os animais.

 

Biotecnologia de ponta e inovação em uma relação simbiótica com o meio ambiente para que animais, seres humanos e natureza evoluam em sinergia.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom