Padre Bernardo celebra seus 59 anos com a maior cavalgada de aniversário da história do município

O evento atraiu centenas de cavaleiros e amazonas, e contou com a presença de autoridades locais e estaduais



A Prefeitura de Padre Bernardo realizou neste sábado (6) a maior cavalgada de aniversário de todos os tempos para celebrar os 59 anos de conquistas e realizações do município. O evento reuniu centenas de cavaleiros e amazonas, além de autoridades locais e estaduais, que se uniram em uma festa marcada pela tradição e orgulho da comunidade local.

A cavalgada teve início na Praça da Igreja do Divino Espírito Santo, no Setor Divinópolis de Padre Bernardo, onde os participantes se concentraram desde as primeiras horas da manhã. O trajeto, que percorreu as principais ruas da cidade, foi planejado para que a população pudesse prestigiar e se envolver na celebração, proporcionando um clima de confraternização e respeito às raízes culturais do município.

O prefeito  de Padre Bernardo, Joseleide Lázaro (UB), em seu discurso, ressaltou a importância do evento e o empenho da administração em resgatar e valorizar a cultura local. "Esta cavalgada representa a união de nossa comunidade e o fortalecimento das tradições que fazem parte da identidade de Padre Bernardo. Estamos orgulhosos de celebrar os 59 anos de nosso município com um evento tão grandioso e representativo", declarou o gestor.

Fotos: Pedro Oliveira.

Além da cavalgada, a programação do aniversário de Padre Bernardo inclui shows musicais, exposições de arte e cultura, e atividades recreativas para todas as idades, promovendo um ambiente de diversão e integração para a população. O encerramento das comemorações ocorreu com uma grande queima de fogos, que iluminou o céu da cidade e emocionou os presentes.

A mega cavalgada de aniversário de Padre Bernardo consolida o município como um importante polo cultural e turístico do estado de Goiás. A expectativa da prefeitura é que o evento entre para o calendário oficial da cidade e que, a cada ano, atraia ainda mais visitantes e admiradores da cultura equestre.



Com uma programação bem diversa para que todos possam se divertir e desfrutar ao máximo e celebrar juntos o progresso e o desenvolvimento que temos alcançado ao longo dos anos, graças ao esforço e dedicação de cada um.

Vamos celebrar juntos o aniversário da nossa cidade, enchendo as ruas de alegria e emoção.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom