Sicoob DFMil celebra o amor incondicional das mães: a força que transforma futuros

São sentimentos impossíveis de medir, conexões que nunca falham. Quando se trata de amor de mãe, força é o que sobra. Este é o sentimento que o Sicoob DFMil deseja destacar nesta data tão especial: o Dia das Mães



Mães são corajosas, dedicadas e sabem, como ninguém, o valor da cooperação. Estão presentes em todos os momentos, dos mais simples aos mais complexos, e são capazes de influenciar e transformar futuros. A maternidade, mais do que uma experiência, é uma missão, assumida por mulheres que decidem dedicar sua vida a criar, educar e amar.

Neste Dia das Mães, o Sicoob DFMil faz questão de prestar sua homenagem a todas as mães que assumiram essa tarefa tão nobre e desafiadora. Mães que ensinam todos os dias o que é amar incondicionalmente e que, através de seus exemplos, demonstram a importância da cooperação e da presença constante na vida de seus filhos.

"O amor de mãe é um sentimento que transcende, que nos ensina sobre força, coragem e dedicação. É um amor que não falha, que está sempre presente e que é forte o suficiente para permanecer, não importa quão desafiadoras sejam as circunstâncias", diz o presidente do Sicoob DFMil, Sérgio Roberto Cardoso.

Como cooperativa, o Sicoob DFMil entende a importância da união, da cooperação e da presença constante. E é por isso que valoriza e celebra o amor de mãe, um amor que é um exemplo vivo desses valores.

Neste Dia das Mães, o Sicoob DFMil deseja expressar seu profundo respeito e admiração por todas as mães e agradecer por sua força, coragem e amor incondicional. Que possamos aprender com elas o verdadeiro significado de cooperação, e que seu amor continue a inspirar e a transformar futuros.

Feliz Dia das Mães!

Sobre o Sicoob 
O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 7,7 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por mais de 348 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas/entidades de: meios eletrônicos de pagamento, consórcios, DTVM, seguradora e previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a quarta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 5 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

Sobre o Sicoob DFMil
A cooperativa Sicoob DFMil foi criada em Brasília-DF e se aproxima dos 14 anos de história. Hoje a instituição atua em todo o Distrito Federal. São mais de 8 mil associados atendidos em 34 cidades e R$990 milhões em ativos administrados. Sempre atenta aos compromissos com a sociedade, a cooperativa, ao lado de seus colaboradores e cooperados, promoveu doação de mais de R$90 mil em ações sociais no último ano.

O Sicoob DFMil está localizado na C1 Lote 09/10 Loja 04 - Taguatinga Centro - Brasília/DF (ao lado da agência dos Correios).

Telefones fixos: 61) 3223-0953 | 3344-8707

Telefones celulares: (61) 9 9650-7013 | 9 9852-5725

E-mail: condominio@sicoobdfmil.coop.br

E-mail: dfmil@sicoobdfmil.coop.br

Site: www.sicoobdfmil.coop.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom