Sicoob DFMil estabelece importante parceria com a CABE visando a saúde e o bem-estar social

Em uma iniciativa sem precedentes, o Sicoob DFMil anunciou na última quinta-feira (12) uma nova parceria com a Caixa Beneficente da Polícia Militar do Distrito Federal (CABE). Esta parceria entra em vigor com um programa voltado para a assistência social e psicológica para os associados da CABE


Foto: Pedro Santos.

O acordo é fruto de uma colaboração conjunta entre as duas instituições e tem como objetivo principal proporcionar uma melhor valorização da vida e proteção do policial. Serão oferecidos serviços de atendimento em assistência social e psicológica, além de acompanhamento, por meio da Diretoria de Assistência Social e da Clínica CABE Saúde Mental.

O Sicoob DFMil, sempre atento às necessidades dos seus parceiros, ampliará o suporte por meio do seu Programa de Equipamento Solidário (PES). Este programa proverá a CABE com equipamentos de apoio para pessoas com deficiência ou com incapacidade momentânea ou permanente. Itens como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, botas ortopédicas, tipóias e muletas estarão disponíveis na diretoria de assistência social da CABE.

Este projeto reflete o compromisso contínuo do Sicoob DFMil em buscar soluções que beneficiem seus parceiros e a sociedade como um todo.

"Nós do Sicoob DFMil estamos muito gratos por esta nova parceria. Acreditamos que juntos podemos fazer a diferença na vida dos nossos policiais e suas famílias, fornecendo a assistência necessária e reforçando a importância do cuidado com a saúde mental e social", expressou o porta-voz da cooperativa.

A parceria marca uma importante iniciativa em prol da valorização e proteção dos policiais, refletindo um compromisso conjunto para a criação de um ambiente mais seguro e saudável para todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom