Brasília recebe conferência internacional de nefrologia


Brasília se prepara para receber um evento de destaque no campo da saúde: A Nefrologia 4.0 International Conference. O evento vai acontecer no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), e está marcado para o dia dois de setembro, das 8h30 às 18h.  A conferência internacional visa discutir os avanços tecnológicos e as aplicações de inteligência artificial na nefrologia, área da saúde que diagnostica e trata doenças relacionadas aos rins e ao sistema urinário.

A Nefrologia 4.0 International Conference vai reunir profissionais dedicados à pesquisa, ciência e tecnologia.  É um evento voltado para especialistas da área, como médicos, enfermeiros, nutricionistas entre outros. Ao longo do dia, os participantes terão a oportunidade única de trocar conhecimentos, experiências e atualizações sobre os mais recentes avanços e descobertas no campo da nefrologia. Essa interação entre especialistas e pesquisadores contribuirá significativamente para a evolução do tratamento e a qualidade de vida dos pacientes com doença renal crônica.  

Entre os temas que serão abordados, estão aplicações da inteligência artificial no diagnóstico e tratamento de doenças renais; inovações em transplante renal e terapia de substituição renal; tecnologias em hemodiálise; tratamentos noturnos e domiciliares; além de nutrição  inovação no tratamento dos pacientes renais e desafio no transplante do paciente hipersensibilizados.

“O evento trará temas de vanguarda, incluindo o uso da Inteligência Artificial (IA) na prática nefrológica, os mais recentes avanços em hemodiafiltração, além de novidades no campo de transplante renal. O Simpósio de Nefrologia 4.0 é uma oportunidade única para os profissionais da nefrologia se atualizarem”, afirma o Dr. Luis Gustavo Modelli de Andrade, especialista da área e um dos palestrantes da conferência.

As inscrições para a Nefrologia 4.0 International Conference estão abertas e podem ser realizadas pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/nefrologia-4-0/2080485).

O evento tem patrocínio Nefrostar, AstraZeneca e Educarim, além do apoio da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN), do aplicativo NefroAssistance, Conselho Regional de Medicina do DF (CRM-DF),  Associação Médica de Brasília (AMBr) e Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF)

Serviço
Nefrologia 4.0 International Conference
Data: 02/09/2023
Hora: das 8h30 às 18h
Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)
Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul
Valor: a partir de R$350
Inscrições pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/nefrologia-4-0/2080485
Site: https://nefrologiaeinovacao.com.br/
Siga: @nefrologiaeinovacao

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom