Hospital Universitário Cajuru está com vagas abertas para programa de residência médica

 Candidatos disputam 79 vagas distribuídas em 19 especialidades; inscrições devem ser feitas até 26 de outubro e prova está marcada para o dia 29 de novembro

Ortopedia, cirurgia geral, medicina da família e clínica médica estão entre destaques do programa de residência médica do Hospital Universitário Cajuru
Créditos: Divulgação

O Hospital Universitário Cajuru está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Residência Médica de 2024. Serão oferecidas 79 vagas em 19 especialidades, com destaque para ortopedia, cirurgia geral, medicina da família e clínica médica. Com serviço 100% via Sistema Único de Saúde (SUS), a instituição realiza uma média de 147 mil atendimentos por ano, entre internamentos, urgências e emergências, cirurgias e consultas ambulatoriais.

Para participar, os interessados devem se inscrever no site da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) - https://www.pucpr.br/comunidade/concursos - e pagar a inscrição no valor de R$ 880, que inclui a taxa da Comissão de Residência Médica (COREME), até o dia 26 de outubro. A prova objetiva ofertada aos candidatos será presencial e ocorre no dia 29 de novembro, em Curitiba (PR). Os resultados finais serão divulgados no site da PUCPR, no dia 07 de fevereiro.

São oferecidos dois tipos de programas de residência: um deles sem pré-requisitos específicos, destinado a médicos recém-formados, e um direcionado a médicos especialistas que desejam aprofundar sua formação com uma subespecialidade. Após a prova objetiva, os candidatos passarão por análise curricular, que complementa a avaliação de aptidão para o programa.

Serviço

Processo Seletivo: Residência Médica 2024

Edital da Residência Médica

Inscrições: até 26/10

Taxa de inscrição: R$ 880

Prova objetiva: 29/11, a partir das 13h



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom