RankBrasil premia preparatório por aulão presencial com mais de 11 mil estudantes

 Presente há mais de duas décadas no país, entidade é responsável por registrar recordes exclusivamente nacionais em diversas frentes de atuação

O RankBrasil, acaba de conceder ao preparatório brasiliense especializado na área educacional, "Os Pedagógicos", o troféu  de maior aulão voltado a concursos públicos do país. Realizado em primeiro de outubro de 2022 no Ginásio Nilson Nelson, o encontro que teve mais de 8 horas de duração e a presença de 12 professores reuniu, ao todo, 11.086 participantes que estavam se preparando para o edital efetivo da SEDF, a Secretaria de Educação do Distrito Federal.


Entidade responsável por premiar grandes feitos em solo nacional, o RankBrasil projeta os recordistas de maneira global ao utilizar de sua credibilidade nas pesquisas para disseminar a cultura, gerar conhecimento e dar luz à novos talentos nascidos no Brasil. Para Carlinhos Costa,  sócio proprietário do preparatório que já possui mais de 400 mil inscritos no canal do Youtube, o reconhecimento pelo recorde de público também contribui para incentivar a democratização do ensino.


"Foi um grande desafio, pois queríamos reunir o maior número de estudantes possível em um ambiente estruturado, e o ginásio acabou cumprindo perfeitamente esse papel. Com mais de 200 envolvidos nessa grande missão de proporcionar conhecimento, estamos extremamente felizes de presenciar que todo o esforço de nossos alunos foi recompensado de uma maneira tão gratificante", pontua o empresário.


Cuidadosamente planejado para alinhar os conteúdos lecionados às estratégias de estudo, o evento da SEDF contou com aulas de português, conhecimentos pedagógicos, informática,  redação discursiva, gramática e demais particularidades legislativas necessárias para a realização do exame. 


“A aprovação dos alunos em um concurso público reflete na busca por melhores perspectivas de vida que podem, sim, serem alcançadas através do estudo. Da mesma maneira que nós professores enxergamos a educação como uma porta para um futuro mais próspero,  o empenho dos alunos em alcançar um objetivo em comum foi determinante para que o aulão tenha se consagrado como um feito inédito no Brasil”, conclui o sócio William Dornela. 


Sobre Os Pedagógicos - Com mais de 400 mil inscritos no canal do Youtube, o preparatório para concursos “Os Pedagógicos” surgiu da união dos professores William Dornela e Carlinhos Costa, que juntos administram uma das maiores plataformas de ensino voltadas para concursos públicos na área da Educação. Ensinando o conteúdo de forma imersiva através de videoaulas, simulados e aulões presenciais, Os Pedagógicos cobrem todos os assuntos que mais caem nos editais e também fornecem dicas valiosas para os concurseiros que sonham com a carreira pública. Além disso, possuem um aplicativo digital de ensino totalmente gratuito e já contam com mais de 1000 aulas pré-gravadas. Ao todo, o preparatório já soma mais de 20 mil aprovação e 67 mil alunos espalhados ao redor do mundo.


Serviço

Os Pedagógicos 

Youtube: www.youtube.com/@OsPedagogicos

Instagram: https://www.instagram.com/ospedagogicos/

Site: https://ospedagogicos.com.br/


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom