Cidade Diversidade leva ritmo do baile charme do hip hop, flashback, para todos os públicos no Complexo Cultural Samambaia

 

Fotógrafo  Rafael Castro @demerrafael

A primeira edição do evento "Cidade Diversidade" no Complexo Cultural Samambaia proporcionou uma experiência vibrante e envolvente para o público no último domingo (28/1). Teve oficina de passinho de charme para iniciantes com a idealizadora do projeto, Tatiana Assem Haidar, e o live set da DJ Yanka, destacaram o ritmo contagiante do baile charme para todos os participantes.

“Foi um momento de celebração e integração, especialmente destinado à comunidade de Samambaia, mas acolhendo calorosamente o público de outras regiões administrativas como Planaltina e Santa Maria, além de unir as tribos do hip hop, flashback, do charme,” ressalta Tatiana Haidar.

Para a DJ Yanka, o evento representou um espaço verdadeiramente diversificado. "Contamos com a presença de crianças, jovens, adultos e cadeirantes, permitindo a participação de um amplo público neste evento singular com acessibilidade. Estou ansiosa para os próximos."

A proposta inclusiva de dança contribuiu para a união da comunidade, fomentando elementos culturais e fortalecendo uma identidade positiva. O evento, apoiado pelo FAC - Fundo de Apoio à Cultura do DF, SECEC e GDF, não apenas celebrou a cultura e identidade negra, mas também resgatou o espírito festivo do Complexo Cultural Samambaia, permeando a dança, discotecagem, música e muito estilo.

Redação

Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom