Especializado em comida vegana e vegetariana, restaurante D. Helena abre as portas em Águas Claras

 Oferecendo uma experiência gastronômica livre de produtos de origem animal, evento de abertura contou com música ao vivo e a presença de jornalistas e influenciadores


O final do mês de dezembro foi marcado pela inauguração do D. Helena, o primeiro restaurante vegano e vegetariano de Águas Claras. Reunindo jornalistas, influenciadores e demais amantes da gastronomia, o evento contou com música ao vivo e permitiu que os participantes pudessem desfrutar de diversas iguarias exclusivas do empreendimento que não utiliza produtos de origem animal em seus preparos culinários.


Iniciado por volta das 11h30 da manhã, os convidados, clientes, influenciadores e jornalistas foram recebidos pelos irmãos, Elaine e Emerson Borges, e pela matriarca da família, Helena Borges, cujo nome serviu de inspiração para batizar o restaurante. Com isso, além de apresentarem as novas delícias que farão parte do cardápio fixo da casa, os sócios proprietários puderam contar um pouco mais da história por trás do empreendimento.


“Nós somos vegetarianos de nascença, então nossa proposta aqui é de poder oferecer ao público aquilo que nós sempre tivemos o costume de comer em nossa casa. Sem sombra de dúvidas, o evento de inauguração marca o começo de mais um ciclo que nos permite levar a gastronomia vegana adiante”, pontua Emerson Borges.

Inaugurada em 2018, a primeira unidade do D. Helena fica localizada em Taguatinga e já conquistou diversos adeptos ao promover uma experiência de consumo que supera todas as restrições encontradas nos produtos de origem animal. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de provar os principais sucessos da casa como a feijoada das galáxias, a coxinha e o pastel de carne de jaca, o strogonoff, o churrasco 100% vegetal e diversas sobremesas veganas para surpreender o paladar. 

“Apesar da grande demanda, Águas Claras ainda não possuía um restaurante inteiramente vegetariano. Estamos muito felizes em poder espalhar essa linda filosofia de vida e de saúde para todos aqueles que já são adeptos ao veganismo e também para aqueles que ainda não são mas querem se surpreender com todo o sabor que este universo proporciona”, conclui Helena Borges. Atendendo das 11h30 às 15h de domingo a sexta e durante os feriados, o restaurante também trabalha com delivery a pronta entrega.


SERVIÇO

Restaurante D. Helena em Águas Claras

Endereço: Av. Flamboyant Lote 24, Real Panoramic - Águas Claras, Brasília - DF

Instagram: https://www.instagram.com/donahelenadf/



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom