Marcelo Martins, do 'Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha' retorna às paradas musicais com o hit do Carnaval 2024



Marcelo Martins, do 'Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha' retorna às paradas musicais com o hit do Carnaval 2024


'Só de lembrar dá medo' é um piseiro chiclete que promete grudar na cabeça dos foliões 




Marcelo Martins, cantor e compositor conhecido internacionalmente graças aos hits 'Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha', 'Louca, Louquinha', 'Joga o Copo pro Alto' e 'Agora é pra Valer', lançou a música 'Só de Lembrar dá  Medo', que promete ser o hit do carnaval 2023. A canção, que é composição de Marcelo, é um piseiro animado que brinca com a relação das pessoas que  gostam de farra com o casamento.


"Aquele troço rendondinho, amarelinho, que vai no dedo… Só de lembrar dá medo, só de lembrar dá medo", diz o refrão da música, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Para ouvir, basta acessar o link.


Saiba mais sobre Marcelo Martins


O cantor e compositor Marcelo Martins ficou conhecido internacionalmente em 2013, quando era primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo. Canções como 'Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha', 'Louca, Louquinha', 'Joga o Copo pro Alto',  'Se beijar na boca dá sapinho' e  'Agora é pra Valer' levaram a voz do cantor para os quatro cantos do mundo.


Em 2019, após ter a sua voz cantando as músicas mais tocadas do Brasil por cinco anos seguidos, Marcelo deixou a dupla João Lucas e Marcelo para um período sabático de sua carreira. Em 2022, retornou ao cenário musical com a gravação do DVD Novo Momento, que teve três músicas inéditas e cinco pout-pourris. As músicas inéditas são 'Chorar fazendo amor'; 'Mesa de lata' e 'É Você', que teve a participação do sertanejo Marrone, dupla de Bruno. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom