Tenchi abre vagas para as áreas de Tecnologia e Comercial

 Empresa de cibersegurança tem como meta triplicar seu time nos próximos 24 meses


A Tenchi, empresa de tecnologia focada em Gestão de Riscos Cibernéticos de Terceiros, tem como meta triplicar seu time e está com novas oportunidades para as áreas de engenharia de software e vendas. As contratações fazem parte do planejamento estratégico de expansão da empresa no Brasil, mirando a expansão internacional que deve acontecer nos próximos 24 meses.

"O maior desafio de uma empresa de tecnologia de sucesso que cresce muito rápido é atrair e reter talentos. Por isso, trazer as pessoas certas que tenham o fit cultural conosco é fundamental. Pessoas que tomem boas decisões, tenham bom senso, e atitude de dono. Buscamos profissionais qualificados para nos ajudar a tornar a Tenchi em uma empresa tecnológica global de sucesso”, avalia Felipe Bouças, cofundador e CEO da Tenchi.

Com uma tecnologia inovadora, a Tenchi tem o propósito de conectar toda a cadeia de valor, integrando empresas e fornecedores em um ambiente seguro e fortalecendo a relação de confiança entre todas as peças essenciais desse ecossistema.

Entre os principais diferenciais da empresa está o modelo de trabalho colaborativo e 100% remoto.  A empresa também desenvolveu o programa Nomad Digital, que proporciona aos colaboradores selecionados uma experiência única – que pode ser desde uma imersão cultural, estudar um novo idioma, participar de eventos ou até mesmo experimentar novas culturas e rotinas em outro país. A empresa oferece pacote de remuneração atrativo e competitivo.

Os interessados em participar do processo seletivo, deverão se inscrever por meio do site da Tenchi Security: tenchisecurity.com.br/carreiras/

Confira as oportunidades:

Backend Engineer (2)

Deverá ter conhecimento de todo o processo de desenvolvimento web, incluindo design, desenvolvimento e implementação;

Experiência com Python e/ou Typescript;

• Desenvolvimento de APIs REST;

• Experiência com SQL, Git e Containers;

Ter conhecimento em desenvolvimento de aplicações serverless em ambiente AWS, incluindo serviços básicos (IAM, S3, SQS, DynamoDB, Step Functions, SDKs);

Formação: Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia ou áreas afins.

Backend API Engineer (2)

Participar de todo o ciclo de vida do desenvolvimento, com foco na codificação e debugging;

Escrever código claro e limpo para desenvolver APIs e aplicações;

Escrever testes (unit, regression, integration etc.);

Investigação e análise da aplicação, módulos e bibliotecas;

Colaborar com desenvolvedores front-end para integrar elementos voltados para o usuário;

Deploy aplicações localmente e em ambiente de desenvolvimento usando ferramentas

modernas;

Trabalhar com ambiente Cloud;

Formação: Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia ou áreas afins.

QA Engineer (1)

Experiência com Javascript, Typescript ou Python;

Experiência com Cypress, Jest, Selenium ou tecnologias relacionadas;

Experiência na criação de soluções de CI/CD com o AWS CodePipeline;

Experiência arquitetando e desenvolvendo pacotes de software automatizados;

Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia ou áreas afins;

• Habilidades de comunicação em inglês;

DevOps Engineer (1)

Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia ou áreas afins;

Forte experiência trabalhando com serviços e infraestrutura da AWS;

Proficiente em AWS CloudFormation e/ou AWS CDK;

Experiência prática com pipelines de CI/CD e ferramentas de automação;

Familiaridade com linguagens de script (por exemplo, Python, Bash);

Excelentes habilidades de resolução de problemas e atenção aos detalhes;

Fortes habilidades de comunicação e colaboração;

• Habilidades de comunicação em inglês;

Business Development Manager (2)

Será responsável pela gestão de relacionamento e necessidades de grandes contas contemplando:

·  Apoio consultivo de riscos ao cliente e seus parceiros;

·  Ser um embaixador da Tenchi e suas soluções junto aos clientes;

·  Acompanhamento de projetos e atividades junto às equipes internas com o objetivo de atingir a satisfação do cliente e seus parceiros;

·  Acompanhar indicadores de performance da conta;

·  Estabelecer relacionamento e desenvolver estratégias para alcançar novos clientes;

·  Experiência com uso de sistemas de CRM para acompanhar os leads, contatos e interações com clientes;

·  Definir estratégias e atuar para atingir metas operacionais e comerciais;

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