Vila Cultural Cora Coralina sedia lançamento da Casa Cor Goiás 2024

Empresárias Eliane Martins e Sheila de Podestá serão anfitriãs do evento e Pedro Ariel, o consultor da 27ª edição em Goiás da Casa Cor (Foto: Cristiano Borges)
Empresárias Eliane Martins e Sheila de Podestá serão anfitriãs do evento e Pedro Ariel, o consultor da 27ª edição em Goiás da Casa Cor (Foto: Cristiano Borges)

Evento de lançamento da Casa Cor Goiás 2024 na Vila Cultural Cora Coralina promove encontro de profissionais e apresenta livros de tendências de design e estilo


A Vila Cultural Cora Coralina, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), sedia o lançamento da Casa Cor Goiás 2024 nesta quarta-feira (17/01), a partir das 16 horas. Serão apresentados o projeto e o tema da mostra para profissionais envolvidos no evento, convidados e imprensa.

Na ocasião, o consultor Pedro Ariel vai apresentar o tema de 2024 da Casa Cor e a consultora de estilo Lili Tedde falará sobre as tendências para o ano, além de fazer o lançamento dos seus livros Avant Garde e Proud South.

As empresárias Eliane Martins e Sheila de Podestá serão as anfitriãs do evento que marca o lançamento da 27ª edição em Goiás da Casa Cor, que é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Também será realizado um coquetel para os convidados – arquitetos, designers de interiores, paisagistas, profissionais envolvidos na mostra e imprensa.

LANÇAMENTO DE LIVRO

A consultora de estilo Lili Tedde vai apresentar dois livros de sua autoria: Avant-Garde e Proud South. Ela é considerada uma das maiores autoridades mundiais em previsão de tendências e representante do Studio Edelkoort South.

Avant-Garde, o lifestyle trend book, apresenta as mais novas tendências nos campos do design, arquitetura e decoração. Ilustra a decoração dos nossos espaços domésticos e profissionais, incluindo referências a formas e materiais, e uma cartela de cores detalhada. É publicado uma vez por ano.

O livro Proud South conta com curadoria de Lidewij Edelkoort, Lili Tedde e Mariola López Mariño. A obra é uma experiência visual fascinante que celebra as forças criativas das regiões ao sul do planeta.

Por meio das lentes coloridas e expressivas da moda, da fotografia, do estilo e da arte contemporâneas, Lidewij Edelkoort e Lili Tedde juntam talentos emergentes e estabelecidos de lugares distantes, como uma prova de que o eixo da criatividade global de fato se modificou drasticamente.

SERVIÇO

Lançamento da Casa Cor Goiás 2024
  • Quando: 17 de janeiro, às 16h
  • Onde: Vila Cultural Cora Coralina
  • Endereço: Av. Tocantins esq. com Rua 23, Setor Central, Goiânia, GO
PROGRAMAÇÃO
  • 16h – Boas vindas / Credenciamento
  • 16h30 – Abertura com Lili Tedde e Pedro Ariel
  • 18h – Coquetel e lançamento do livro Avant Garde e Proud South, de Lilli Tedde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom