Blink Bioscience desperta interesse de diversos países por suas soluções inovadoras no IPPE

A Blink Bioscience - empresa que fornece soluções voltadas para uma nutrição eficiente e sustentável - teve uma participação significativa e recebeu grande interesse por parte dos visitantes durante sua presença na IPPE (International Production and Processing Expo) 2024, realizada de 30 de janeiro a 1 de fevereiro, em Atlanta, Georgia, EUA.





Durante o evento, o estande da Blink Bioscience foi visitado por um grande número de profissionais da indústria de nutrição animal, incluindo representantes dos Estados Unidos, Arábia Saudita, Guatemala, Peru, Turquia, Argentina, República Dominicana, Costa Rica, México, Egito e Jordânia, além de representantes de diversas empresas brasileiras, que demonstraram interesse significativo nas soluções e tecnologias inovadoras e conheceram em detalhes a eficácia e benefícios dos produtos desenvolvidos para o setor de produção animal.


O destaque foi para nossos prebióticos e minerais orgânicos, que despertaram particular interesse devido à sua capacidade de promover a saúde e o desempenho dos animais. Além disso, a linha de antimicotoxinas também atraiu atenção, demonstrando a relevância e a eficácia de nossas soluções para os desafios enfrentados na produção animal.


"A IPPE 2024 foi uma oportunidade importante para compartilhar nossas mais recentes inovações e tecnologias com os profissionais da indústria. Ficamos muito satisfeitos com o interesse demonstrado em nossos produtos, o que reforça nosso compromisso em oferecer as melhores soluções para a nutrição animal", afirmou Erik Seegerer, CEO da Blink Bioscience.


A Blink Bioscience está comprometida em continuar a desenvolver novidades para o setor de nutrição animal e em fornecer soluções que impulsionem o crescimento e a eficiência da produção.


Sobre a Blink

A Blink Bioscience nasceu com a ousadia de auxiliar a resolver um dos maiores desafios para o futuro: alimentar uma população de crescimento constante - que espera 9 bilhões de habitantes em 2050 - sem esgotar os recursos naturais de nosso planeta. 


Alinhando sua essência com o conceito de "Natureza da Ciência" (NOS), que destaca a busca contínua por conhecimento e a compreensão dinâmica do mundo natural, a companhia atua edificada nos pilares alta tecnologia, sustentabilidade e inovação constante, entregando para o mercado de alimentação animal uma nutrição segura e eficiente, com respeito ao meio ambiente. 


Com soluções que contam com biotecnologia de ponta e uma relação simbiótica com o meio ambiente para que animais, seres humanos e natureza evoluam em sinergia, a Blink preza por uma abordagem que reflete a interconexão entre os elementos da ciência, o desenvolvimento da nutrição como ferramenta para a melhoria do desempenho, saúde e bem-estar animal e a importância de trabalhar em harmonia com a natureza, um princípio central da NOS.


Em seu complexo industrial, a Blink Bioscience conta com colaboradores de vanguarda empenhados em transformar o conhecimento em solução, por meio dos suplementos orgânicos para nutrição animal, oferecendo produtos de qualidade, que levam os melhores benefícios para os animais, como aditivos antimicotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, leveduras e blends.


Dessa forma, a Blink Bioscience não apenas atende às demandas do mercado, mas também adota os princípios para impulsionar a biotecnologia, promover a sustentabilidade e contribuir para um futuro onde ciência e natureza coexistem em equilíbrio.



 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom