Atacadista oferece produtos como bacalhau e chocolates parcelados em até 10x sem juros

 O aroma irresistível do bacalhau, a doçura dos chocolates e a sofisticação dos vinhos prenunciam a chegada de um dos momentos mais especiais do ano: a Páscoa. Mais do que uma data no calendário, é um convite à celebração em família, regada a pratos tradicionais que carregam consigo séculos de tradição.

 

Para incentivar as famílias a compartilhar esses momentos especiais, o Fort Atacadista preparou a maior promoção de Páscoa da região. A campanha oferece a facilidade de parcelamento no Vuon Card em até 10 vezes sem juros, tornando as delícias pascalinas ainda mais acessíveis para todos. A parcela mínima é de apenas R$15,00, permitindo que os clientes aproveitem as ofertas sem comprometer o orçamento familiar.

 

De acordo com Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista na Páscoa do Fort Atacadista há uma grande variedade de marcas, para atender os diferentes paladares e todos os bolsos, com um mix que engloba desde marcas locais, as nacionais mais tradicionais e famosas e até mesmo opções importadas. “O que também vem facilitando para os consumidores nas lojas Fort Atacadista é a campanha “A Maior Páscoa da Região”, que possibilita que a compra de itens de Páscoa - não apenas chocolates e ovos, mas pescados, azeites e vinhos também - seja parcelada em até 10 vezes sem juros no nosso cartão próprio, o Vuon Card”, informou.

 

Além das ofertas em chocolates, azeites, pescados, espumantes e vinhos, o Fort Atacadista reforça seu compromisso em trazer marcas exclusivas, agregando valor à experiência de compra dos clientes durante a temporada pascal. A expectativa é que a promoção atraia não apenas os clientes habituais, mas também novos consumidores em busca de produtos de qualidade com preços irresistíveis.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom