Moto com 331 infrações era pilotada por condutor inabilitado na Asa Sul

Agentes flagraram o veículo, que ainda estava sem licenciamento e com escapamento alterado, durante patrulhamento noturno na Asa Sul



Por volta das 22h desta terça-feira (2), uma equipe de agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal realizava patrulhamento na via W4, altura da 903 Sul, quando se deparou com uma motocicleta com escapamento alterado. Ao abordar o condutor, verificou-se que ele não era habilitado e a moto, além de não estar licenciada, ainda acumulava em seu prontuário um total de 331 notificações de infrações de trânsito, totalizando um débito de R$ 128.429,02.

“É assustador constatar que, em menos de dois anos de uso, a motocicleta já tenha sido alvo de 331 flagrantes de infrações de trânsito, sendo a maioria delas por excesso de velocidade e avanço de sinal. Isso demonstra quão imprudente vinha sendo o condutor na direção desta motocicleta, colocando em risco a própria segurança e a de outros usuários das vias por onde trafegava”, expressa espanto o diretor de policiamento e fiscalização de trânsito, Clever de Farias.

A motocicleta – uma Honda CG 160 Titan, cor amarela, ano 2022 – é registrada em Águas Lindas (GO) e tinha vários adesivos no baú de carga, inclusive um que chamou bastante a atenção: “Profissão Perigo”. O condutor inabilitado ainda tentou evadir da abordagem, mas os agentes o impediram e a moto foi levada no guincho até o Depósito de Veículos Apreendidos da Asa Norte.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom