Subsea7 celebra início da produção do projeto Mero 4 para a Petrobras

 



ASubsea7, líder global na entrega de projetos e serviços offshore para o setor de energia, comemora o recente anúncio feito pela Petrobras sobre o início das operações do FPSO Alexandre de Gusmão, no campo de Mero. A companhia concluiu sua primeira campanha de instalação, com segurança e previsibilidade. Localizado a 220 km da costa do Rio de Janeiro, este FPSO desempenha um papel crucial na exploração em águas ultra profundas no Brasil. 

"Estamos felizes em ter contribuído positivamente para a instalação segura dos primeiros flowlines e risers rígidos de um projeto tão complexo e estratégico para a Petrobras e seus parceiros" afirma Yann Cottart, Vice-Presidente Sênior do Brasil e Centro de Projetos Globais Oeste para a Subsea7. 

O projeto de Mero 4, do campo unitizado de Mero, é operado pela Petrobras (38,6%), em parceria com a Shell Brasil (19,3%), TotalEnergies (19,3%), CNPC (9,65%), CNOOC (9,65%) e Pré-Sal Petróleo S.A - PPSA (3,5%), que além de gestora do contrato, atua como representante da União na área não contratada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom