WhatsApp é seu meio de informação? Clientes de energia em Goiás ganham canal exclusivo
Ferramenta gratuita permite o envio de informações, avisos e comunicados como desligamentos programados, reforçando a rede de atendimento digital aos clientes
Os consumidores de energia em Goiás contam agora com mais um canal de comunicação direto e rápido: um canal oficial no WhatsApp, que já está disponível para qualquer pessoa seguir. A novidade permite o envio de informações importantes, como desligamentos programados, atualizações de serviços e comunicados da concessionária em tempo real.
O canal é mais uma das ferramentas digitais da Equatorial Goiás, que busca ampliar a proximidade com os clientes, oferecendo informações claras e atualizadas diretamente na palma da mão. Para participar, basta aceitar as políticas de uso da plataforma e seguir o canal — tudo de forma gratuita e prática.
Segundo o executivo de Comunicação e Marketing da Equatorial Goiás, Laércio Carneiro, a proposta é fortalecer a rede de atendimento e proporcionar mais transparência. “No canal do WhatsApp, o cliente receberá informações em primeira mão, principalmente sobre os desligamentos programados, além de ficar por dentro das novidades e dos serviços realizados pela concessionária”, explica.
Como seguir o canal?
O acesso é simples: no WhatsApp, clique na aba "Atualizações", utilize a lupa para buscar “Equatorial Goiás” e, ao encontrar, clique em “Seguir”. Também é possível acessar diretamente pelo link na bio do Instagram da empresa ou clicando neste link: https://whatsapp.com/channel/0029VbAxSIiDOQIW6XbZNk0R.
Outros canais importantes para os clientes
Além do novo canal no WhatsApp, a Equatorial Goiás reforça a oferta de múltiplos canais digitais para facilitar a comunicação e o atendimento:
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Atendente virtual Clara, via WhatsApp: (62) 3243-2020
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Novo aplicativo “Equatorial Energia”, disponível para Android e iOS
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Central de Atendimento: 0800 062 0196 (ligação gratuita e 24 horas)
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Agência Virtual: no site www.equatorialenergia.com.br
Novo aplicativo moderniza atendimento
A empresa também lançou recentemente o novo aplicativo “Equatorial Energia”, que substitui a versão anterior e oferece uma interface mais moderna e funcional. Entre as principais funcionalidades estão:
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Envio da fatura completa em PDF
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Consulta e negociação de débitos
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Emissão de segunda via da conta
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Solicitação de serviços
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Atualização de contatos
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Autoleitura
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Alteração da data de vencimento
Com essas ferramentas, os clientes podem resolver as principais demandas de forma prática, rápida e sem sair de casa.
Sobre a Equatorial Goiás
A Equatorial Goiás é parte do Grupo Equatorial, terceira maior distribuidora de energia do Brasil, com atuação em sete estados e atendimento a mais de 56 milhões de pessoas. Em Goiás, a concessionária atende cerca de 3,5 milhões de consumidores, distribuídos em 237 municípios, o que corresponde a 98,7% do território estadual, numa área de 336.871 km².