Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Legislativa decidiu pelo arquivamento da denúncia contra a deputada distrital Sandra Faraj (SD)

 
Os deputados votaram por unanimidade pelo arquivamento do processo por considerar inepta a denúncia e pela insuficiência de provas contra a parlamentar.

“A decisão da Comissão de Ética da Câmara faz justiça à verdade. Venho reiterando que sou inocente. Essas acusações fazem parte de uma armação arquitetada por funcionários demitidos do gabinete. Agora, e com energia redobrada, me cabe retomar o trabalho político em defesa dos valores da família na Câmara Legislativa e no debate político do Distrito Federal”, deputada distrital, Sandra Faraj (SD).
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)