Ao sair para resolver briga, síndica é atingida por descarga elétrica de raio

Ao sair de casa para resolver briga em condomínio, síndica de 35 anos foi atingida por descarga elétrica de raio que caiu nas proximidades do Condomínio Azaleia, que fica no Residencial Nelson Trad, na Rua Amarilis, Bairro Nova Campo Grande, na Capital

Fato aconteceu por volta das 17h de hoje, quando a síndica foi chamada para intervir em um desentendimento entre moradores. Chovia no momento. Ela então pegou um guarda-chuva e seguia para o local da briga, quando o raio caiu.

Na ocasião, ela segurava na haste metálica do acessório de proteção, quando foi atingida por descarga elétrica. Ela teve pico hipertensivo, quadro emocional alterado, mas foi socorrida e encaminhada, sem lesões aparentes, pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica.

A secretária Kenny Brito Lemos, de 52 anos, contou à reportagem que as pessoas que estavam na guarita sentiram mais a descarga elétrica, assim como a síndica e as pessoas que andavam descalças no momento da queda do raio. A moradora relatou ainda que essa foi a primeira vez, desde a inauguração do condomínio, há três anos, que raio cai nas proximidades.

Fonte: Correio do Estado.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom