Missa na Catedral Metropolitana abre as comemorações do aniversário de Brasília

Governador Rodrigo Rollemberg assistiu à celebração conduzida pelo bispo auxiliar da capital do País, dom Marcony Ferreira

Acompanhado da esposa, Márcia Rollemberg, e da mãe, Teresa Rollemberg, o governador Rodrigo Rollemberg participou da missa celebrada pelo bispo auxiliar de Brasília, dom Marcony Ferreira. Foto: Pedro Ventura.

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou da celebração religiosa ao lado da esposa, Márcia Rollemberg, e da mãe, Teresa Rollemberg.

“Brasília é a maior demonstração da capacidade de realização do povo brasileiro. Quando nos unimos, conseguimos produzir maravilhas, como a capital do País, reconhecida mundialmente pela sua singularidade e criatividade”, disse Rollemberg.

A celebração foi conduzida por dom Marcony Ferreira, bispo auxiliar de Brasília. Em meio às palavras religiosas, ele destacou a obra da construção de Brasília. “A consciência de construir uma cidade não é apenas elevar prédios, mas de construir cultura, construir vida”, afirmou.


A festa para comemorar o aniversário de Brasília continua ao longo do mês. A programação completa vai até o dia 29, com atrações gratuitas. Nesta sexta, a partir das 18 horas, artistas locais se apresentam em um palco montado na Torre de TV. A paraibana Elba Ramalho encerrará o primeiro dia de comemoração.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom