1º Encontro de Blogueiros do grupo Olhos de Águia

No último dia 21 de Abril de 2017 teve o Primeiro encontro de blogueiros do Grupo Olhos de Águia. Foi um encontro muito especial onde todos reunidos juntos em um só lugar se divertiram e jogaram conversa fora e também puderam conhecer pessoalmente outros blogueiros que muitos só se conheciam pelas redes sociais

O encontro foi organizado pelo empresario e também blogueiro Eugênio Piedade dono de um dos maiores Portais de Notícias de Brasília o Portal EGNEWS, Eugênio é morador do Condomínio Entre Lagos mora a muitos anos na cidade do Itapoá e aprendeu a amar a cidade e hoje em dia luta para vê a cidade crescer.

Subsecretário de Movimentos Sociais e Participação Popular Acilino Ribeiro

No encontro de Hoje tivemos a ilustre visita do Subsecretário de Movimentos Sociais e Participação Popular do GDF Acilino Ribeiro. Mais quem é o Subsecretário de Movimentos Sociais e Participação Popular Acilino Ribeiro?

Natural do estado do Piauí, Acilino Ribeiro, que leva o sobrenome do seu irmão, o deputado distrital Raimundo Ribeiro (PPS/DF) é Advogado e professor, Acilino fez sete pós-graduações em Brasília, voltadas para direito internacional, geopolítica, movimentos sociais e inteligência e hoje e dia esta a frente da Subsecretária de Movimentos Sociais e Participação Popular do GDF.

Considerado uma das mais importantes peças do tabuleiro de poder do Governo Rollemberg hoje, o Subsecretário de Movimentos Sociais e Participação Popular do GDF, Acilino Ribeiro é considerado também um político diferente dos demais de todo o Distrito Federal. Estrategista dos mais hábeis e considerado um homem de Princípios e muito respeitado pela Ética Política que exerce.


Fonte: Blog do Ulhoa.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom