PTdoB agora é ‘Avante’

O PTdoB oficializou a mudança de nome para “Avante” no encontro nacional da legenda, realizado neste sábado (29/04), em Brasília

A mudança foi realizada após estudos e pesquisas que mostraram a necessidade da reformulação do nome do partido.

O presidente do Avante no Distrito federal, Paco Brito, presente ao encontro nacional da legenda, destacou que o objetivo é o de fortalecer ainda mais o partido para as eleições do próximo ano.

Durante o encontro nacional, sob o comando do presidente nacional, deputado federal Luis Tibé (MG), parlamentares, prefeitos e filiados debateram os novos rumos para a renovação do partido, com uma proposta inovadora, trazendo a esperança de um novo Brasil e a discussão de temas que influenciam na vida da sociedade. O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (Democratas), também prestigiou o evento.

“Muito mais que uma mudança de marca, é uma mudança de conceito, se modernizando e se adequando à nova realidade do País. “, disse Tibé.

O Avante realizará plenárias regionais no Distrito federal para o fortalecimento da legenda.

O Avante DF, comandado pelo articulado e competente Paco Brito, promete surpreender nas próximas eleições do DF com uma nominata de distritais de peso, como o Professor Jordenes, o Apóstolo Ezequias e Guilherme Campelo.

Fotos da convenção que mudou o nome do PT do B para Avante:

A imagem pode conter: texto

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom