Luziânia: Escola de Tempo Integral completa um ano de atividades

O Parque Estrela D’Alva V amanheceu em festa na sexta feira (28/04). O motivo foi o aniversário da escola de Tempo Integral, localizado naquela comunidade.

Resultado de imagem para escola de tempo integral luziania
O centro escolar, conta com infraestrutura moderna, com mais de quatro mil metros quadrados construídos e distribuídos em mais de 5 mil metros, e conta com consultório odontológico, auditório, Piscina semiolímpica, centro poliesportivo, Salas arejadas com quadros de vidro, horta comunitária, sala de informática, laboratório de ciências e cantina com amplo refeitório.

A escola atende 610 (seiscentos e dez alunos), das 07h15min às 16h15min e é única escola de tempo integral em toda a região do entorno do DF.

A festa ocorreu no Centro Poliesportivo da escola e contou com apresentações musicais de alunos e professores, exposição de arte e trabalhos, bem como com muito bolo e refrigerante.

Presente ao evento, a secretária de Educação Indiana Carneiro, ouvida por nossa reportagem, afirmou que “essa é uma escola modelo, referência, onde os alunos contam com aulas de dança, música, natação, artes e informática, o que contribui muito para a plena formação e integração dessas crianças com sua comunidade”, disse.

Para o prefeito Cristóvão Tormin “esse é o modelo de educação e de escola que sonhamos para todas as crianças de nosso município. Desde que assumimos temos a educação de qualidade como prioridade e essa escola significa a síntese de tudo isso”, afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom