Amanhã: IMEB inaugura nova unidade na Asa Sul

Instalada no Ed. Vitrium, na 614 Sul, a nova unidade terá capacidade para atender 150 pacientes e realizar 200 exames, por dia

O IMEB (Imagens Médicas de Brasília) inaugura amanhã (29), às 19h30, mais um espaço de exames na capital, a Unidade Vitrium. A nova clínica, localizada no SGAS 614 Sul, possui capacidade para atender cerca de 150 pacientes e realizar uma média de 200 exames, por dia.

A unidade funcionará de forma mista, abrangendo Radiologia e Medicina Nuclear, com modernos equipamentos de tomografia computadorizada, medicina nuclear, mamografia digital com tomossíntese (3D), densitometria óssea e ecografia.

De acordo com Renato Barra, diretor e médico nuclear do IMEB, a clínica manterá o padrão de qualidade das demais unidades e chega à L2 Sul para agregar ao polo de saúde que está se formando nessa região. “A unidade Vitrium vai ampliar as possibilidades de exames para quem mora e para quem procura na Asa Sul mais uma referência para cuidar da saúde”, destaca.

Sobre o IMEB – O IMEB (Imagens Médicas de Brasília) é uma das principais clínicas de Medicina Nuclear e Radiologia do Centro-Oeste e atua com excelência na área de diagnóstico por imagem. São dez unidades situadas em regiões estratégicas e de fácil acesso no Distrito Federal. Há 29 anos o Instituto é referência em qualidade no atendimento, certificado pela Norma ISO 9001:2008 e acreditado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), que visam satisfazer as necessidades dos clientes e oferecer segurança na realização de exames e procedimentos.

SERVIÇO:

O que: Inauguração IMEB - Unidade Vitrium

Quando: 29 de junho de 2017, a partir das 19h30

Onde: Vitrium Centro Médico (SGAS 614 Sul, Conjunto C, Lote 99)

Horário de funcionamento da unidade: Das 7h às 18h

Telefone Unidade Vitrium: (61) 3326-0033

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom