Evento voltado para síndicos e gestores condomínios será realizado em Manaus

Serão mais de 100 vagas para o 6º Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais (ENBRASSP), que ocorrerá na cidade de Manaus-AM. Este evento será gratuito. Haverá palestrantes de renome nacional, certificado e coffee break. O ENBRASSP é uma realização da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais - (Abrassp)


As vagas são limitadas. As inscrições encerrarão no dia 08 de março de 2018. 

A constante preocupação com a violência e a facilidade de serviços e manutenção possibilitaram que as famílias dividissem o mesmo local com outros moradores. Esta migração tornou-se uma tendência irreversível e a curva de crescimento não para de crescer. Cidades do interior onde não existia esse conceito de moradia, hoje observam a proliferação de condomínios verticais e loteamentos de casas.

Com o objetivo de apoiar a gestão do síndico, unir e integrá-los, a Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais- (Abrassp) criou o Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais, que é voltado para o treinamento, atualização e profissionalização de síndicos, futuros síndicos e síndicos profissionais.

No próximo dia  09 de março, começa o 6° Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais - ENBRASSP, o maior evento do segmento condominial do estado do Amazonas, focado em síndicos, administradores, fornecedores e demais envolvidos na gestão de condomínios. São quase 200 participantes de diversas regiões de Manaus e cidades do norte do país, que se reúnem na busca pelas novidades do setor. Além de palestras, e troca de experiências, dezenas de estandes de empresas de tecnologia, soluções de sustentabilidade, segurança, terceirização, administradoras e maquinário expõem seus produtos e serviços para a realização de novos negócios em uma feira condominial. 

No total, serão 2 dias de programação intensa, onde os maiores especialistas do país ministrarão palestras. As inscrições para os participantes são gratuitas. 

O presidente da Abrassp, Paulo Melo, comentou que o ENBRASSP é um projeto que visa rodar o país qualificando os síndicos Brasileiros, “O Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais planeja fazer um circuito em doze estados brasileiros com o intuito de oferecer, por todos os cantos do nosso Brasil, um encontro de qualidade, com certificado de participação, coffee break e sem custo para o síndico. Será uma oportunidade de qualificação para se colocar no mercado de trabalho como síndico profissional ou gestor condominial”, falou o presidente, Paulo Melo. 

O ENBRASSP pode ajudar a reduzir custo de condomínios de Manaus e região.

Durante o encontro, contaremos com palestras de especialistas nacionais, onde a troca de experiência e a apresentação de casos de sucesso faz toda a diferença no encontro. 

Um dos objetivos do ENBRASSP é mostrar estratégias para economizar até 40% com os custos de administração e manutenção dos condomínios. 

O evento e uma realização da Abrassp e o foco principal é apresentar soluções baratas para os problemas do cotidiano dos condomínios e mostrar saídas para otimizar os recursos, principalmente em tempos de crise e, por consequência, de maior inadimplência. 

O ENBRASSP é uma realização da Abrassp – Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, em parceria com a Linear Gestão Condominial Inteligente. 

Serviço: 
Data e horário: 09/03 (de 18:00 ás 21:30) e 10/03 (de 09:00 ás 18:00). 
Valor: Gratuito. 
Local: Centro de Eventos do Hotel Adrianópolis All Suites, R. Salvador, Nº195, Cep: 69057-040,  Adrianópolis, Manaus - AM.
Informações: 61 3054-0543 - 92 9 8406-2010 (WhatsApp) 
Inscrições: INSCRIÇÕES AQUI

Informações sobre espaços comerciais podem ser obtidas através do e-mail enbrassp@gmail.com ou telefone (61) 99807-2015.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom