Creches nas satélites e geração de emprego e renda são as principais demandas sociais da população do DF

Uma mulher que há muitos anos trabalha em prol da dignidade humana, cuidando das crianças e jovens e buscando um caminho para melhorias na vida social das cidades. Esta é Nair Queiroz, mais conhecida como Tia Nair, que se coloca como alternativa aos políticos tradicionais


“A mudança tem que vir de baixo para cima. O povo não aguenta mais a forma que determinadas lideranças tratam a coisa pública em seu próprio favor. Eu sou uma mulher negra da periferia e conheço a nossa realidade. Eu sei o que as pessoas precisam. Quero fazer diferente dos que estão aí nos representando”, afirma a pré-candidata Nair Queiroz.

Seu trabalho na área de creches tem sido reconhecido por todo o Distrito Federal e o intuito de Tia Nair é ampliar as estruturas que fazem atendimento direto para as famílias, como os serviços de convivência e as creches, pois segundo ela essa é uma demanda crescente na sociedade.

“Tanto a família de baixa renda como a família com maior poder aquisitivo precisa de creche. O governo tem que entender que essa é a principal demanda das famílias. Nossa bandeira política é cuidar do futuro das nossas crianças, não só ofertando vaga nas creches mas também oferecendo oportunidades de emprego e renda ”, afirma Tia Nair.

“Temos andado por todo o DF e ouvido a necessidade das pessoas. Além das creches queremos promover politicas publicas que incentivem a geração de empregos e renda. Precisamos trabalhar pelo empreendedorismo, que é o fator principal gerador de renda, principalmente no primeiro emprego. A regularização de áreas rurais também é uma demanda importante além do incentivo ao turismo, onde a capacitação dos jovens se faz muito necessária”, diz Tia Nair.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

  1. Essa mulher é referência ,trabalha incansávelmente em proda educacao,na primeira infancia (creches públicas de qualidade para nossas crianças,a criação de creches é primordial,para que os pais consigam trabalhar sossegados!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom