Cláudio Ulhoa foi agraciado com o prêmio Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO

Conheça um pouco sobre Cláudio Afonso Gonçalves Ulhoa, esse jornalista nascido em Unaí, de família humilde e muito honesta, Cláudio Ulhoa foi premiado entre os Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO

Morador da cidade do Arapoanga desde que ela tinha estrada de barro, início de tudo, o jornalista e blogueiro político Cláudio Afonso Gonçalves Ulhoa, conhecido apenas por Cláudio Ulhoa, veio de Unaí/MG com seus pais ainda muito novo. De família humilde e muito honesta, religioso evangélico, Ulhoa serviu o exército brasileiro em 2006 se tornando a praça mais distinto, ou seja, foi o soldado destaque daquele ano, foi ‘xerife’ de pelotão por seis meses, foi também um dos melhores atiradores, e teve a melhor e aptidão física na época, e assim se destacou sendo o melhor soldado no ano. 

Ulhoa, já gerenciou cinco restaurantes em Brasília e sempre mostrou ótimo desempenho em todos eles. Em 2015 Cláudio Ulhoa cria um Blog que leva seu sobrenome Blog do Ulhoa, e que em 2018 ganha seu primeiro prêmio de Blog destaque de 2018, trabalhou muito para ter esse reconhecimento, mais tudo isso deve primeiramente a Deus e aos seus leitores, é membro da Associação dos Blogueiros de Política do DF e Entorno – ABBP. 

Ainda em 2018 o blog do Ulhoa ganha mais de 2 milhões de novos usuários, ficando em primeiro lugar entre os blog’s mais visto de Brasília. Ulhoa trabalhou na administração regional de Planaltina, onde ficou responsável pela assessoria de comunicação, e novamente se destacou.


Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom