Maria de Lourdes Abreu Rodrigues foi agraciada com o prêmio Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO

Conheça um pouco sobre Maria de Lourdes Abreu Rodrigues, uma maranhense apaixonada pelo social que foi premiada entre os Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO



Maria de Lourdes Abreu Rodrigues, maranhense de Carolina, reside em Brasília há mais de 40 anos na Asa Sul. Formada em Administração e Letras com Especializações pela UNB, casada com Durval Rodrigues e mãe de Jean e Janaína. Exerceu cargos em alto escalão na Área Federal, concursada, também professora, diretora, hoje, aposentada.

Durante sua vida aqui em Brasília, Lourdes passou por várias atividades, sendo a área social a que mais despertou amor e gratidão à sua alma. Em todos os lugares que trabalhou, plantou sementes que produzem bons frutos que ela colhe feliz.

Entrou para os cursos de síndico frente à necessidade de levantar a bandeira no seu Condomínio pela dificuldade encontrada por ser o mesmo misto, com quase totalidade da União. Nos citados cursos, conheceu Paulo Melo que lhe deu toda força e incentivos necessários com aquele comprometimento que só ele tem. Foi assim que ela se preparou e pôde agir com mais eficiência e segurança tanto no seu Condomínio quanto no que reside na 215 Sul. No momento, é Presidente do Conselho Comunitário da Prefeitura da 215 Sul. O social é o que Lourdes mais ama.

Foto: Udson Amorim

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

  1. Essa é guerreira,dinâmica, destemida, conheço e Sou fã. Parabéns tia a senhora merece, fico muito feliz pelas as suas conquistas, continue brilhando sempre onde quer que seja, seja luz. Mais uma vez parabéns lindona.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom