Armando Mercadante foi agraciado com o prêmio Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO

Conheça um pouco sobre Armando Mercadante, é economista, muito envolvido com causas sociais, trabalhou em diversos grupos de voluntariado, foi síndico e prefeito comunitário da Super Quadra 409 Norte Armando Mercadante foi premiado entre os Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO


Armando Mercadante, nasceu no estado de São Paulo, mora em Brasília há mais de 20 anos. Cursou Economia, mas foi no bacharelado de Comunicação Social com ênfase em Jornalismo que se realizou. Atua na área de jornalismo há 14 anos, como: assessor de imprensa, apresentador, repórter, gerador de conteúdos, colunista e editor. Possui empresa de comunicação e presta serviços para diversas instituições. 


Também é escritor, o primeiro livro foi de Fragmentações Filosóficas, e o segundo é um romance que será lançado neste ano de 2019. Muito envolvido com causas sociais, trabalhou em diversos grupos de voluntariado, foi síndico e prefeito comunitário da Super Quadra 409 Norte, onde desenvolveu um belíssimo trabalho de Sustentabilidade. 

No ano de 2018 criou um Canal no You Tube, chamado – 3 Minutos com Armando Mercadante, que da voz a entrevistados do DF e do Brasil, levando informação de qualidade ao público. Primando pela imparcialidade e objetividade dos fatos.


Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom