Luciana Nishimura foi agraciada com o prêmio Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO

Conheça um pouco sobre Luciana Maria Artur Nishimura ,é uma Brasiliense de coração e uma empreendedora nata, Luciana Nishimura, foi premiada entre os Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO

Luciana Nishimura é mãe, mulher, esteticista e síndica por amor, nascida em Tupi Paulista, interior de São Paulo, formou-se Técnico Esteticista há 16 anos e exerce a sua profissão com muito amor. Em Brasília há exatos 10 anos, acompanhando seu marido e companheiro Elder.

Ela se-considera Brasiliense de coração e tem eterna gratidão e paixão por este lugar que te proporcionou algumas das melhores coisas da minha vida. Foi aqui que seu filho João Eduardo nasceu, aqui ela viu a sua carreira profissional crescer e aqui teve também a oportunidade de se tornar síndica, um dos maiores desafios que encarou há 4 anos atrás e  transformou a sua vida e transforma todos os dias porque o aprendizado é diário.

Luciana é uma pessoa apaixonada pela família, pelos animais, pela vida e pelas pessoas de bem e faz questão de ter somente pessoas assim ao seu lado, pois acredita que isso faz a diferença. Ela vive a vida baseada nos valores que seu pai Sr. Paulo e minha mãe D. Nair lhe passaram e não abre mão de passar para seu filho.

Hoje ela trabalha como Técnica Esteticista, ela faz faculdade de estética para oferecer sempre o melhor para minhas clientes, e cuido do meu condomínio com todo amor e carinho, assim como cuido da minha casa porque ser síndica é cuidar de tudo e de todos.

Ela vive rodeada de pessoas de bem, que tornam a caminhada de quem mora longe da família bem mais fácil, e coloco amor em tudo que faço, porque acredito que isso seja a chave para que tudo dê certo sempre.

Dentro de Luciana só cabe amor e gratidão. Gratidão a Deus por tudo e gratidão as pessoas que lhe oferecem as oportunidades. "O que quer que você faça, bem feito. Faça tão bem feito que, quando as pessoas te virem fazendo, elas queiram voltar e ver você fazendo de novo e queiram trazer outras pessoas para mostrar o quão bem você faz aquilo que faz." Walt Disney.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom