Samara Martins foi agraciada com o prêmio Melhores do Ano 2018 do Blog do PAULO MELO

Conheça um pouco sobre a história de Samara Martins, uma contadora que vem se destacando no meio condominial


Samara Martins é contadora formada pela Universidade Católica de Brasília, Pós Graduada em Gestão Condominial pelo Senac e em Auditoria Condominial e Controladoria pela Cesumar. É experiente na área contábil condominial há 7 (sete) anos e se tornou diretora e fundadora da Paciolli Executiva Administradora Condominial Contabilidade e Facilities. 

Determinada a compartilhar seus conhecimentos através de palestras/aulas e assessoria a comunidade de síndicos e demais gestores condominiais, não hesita a comparecer nos eventos condominiais, pois o seu maior objetivo é auxiliar aos gestores para que possam alcançar o sucesso em sua gestão e a garantir que o lar, a família, o bem patrimonial daqueles que lhe depositaram confiança estejam bem cuidados. E é por essa visão determinada que a contadora foi homenageada com Moção de Louvor pela Câmara Legislativa do Distrito Federal e reconhecida pelo Blog Paulo Melo a receber o Prêmio Melhores do Ano 2018 . 


Como empreendedora se destaca por sua dedicação com seus clientes e não mede esforços para tornar sua empresa Paciolli Executiva como a melhor Administradora Condominial do Brasil. Ela acredita que muitos empreendedores estão apenas preocupados em “fazer o seu trabalho” e não em resolver problemas reais e melhorar o mundo a sua volta apesar de todos os desafios e sabe que dessa forma os resultados e reconhecimento virão de forma natural, acredita que não ganhamos apenas para trabalhar, mas sim para resolvermos problemas e criar soluções e é com essa visão empreendedora que vem encantando clientes e levou a Empresa Paciolli Executiva Administradora Condominial a receber o Prêmio Master Condominial 2018 e o Prêmio DF 24horas.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom