Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Marcelo Piauí quer trabalho e união por Ceilândia. Ele é natural de Corrente, no Piauí, chegou a Brasília com apenas 18 anos

Mais conhecido pelo apelido de Marcelo Piauí, o advogado Marcelo Martins da Cunha, é o atual administrador de Ceilândia. Natural de Corrente, no Piauí, chegou a Brasília com apenas 18 anos.



Foi Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e presidente do Clube dos Advogados por duas vezes. Foi também presidente de comissão e diretor da Associação dos Advogados Trabalhistas do DF. No Congresso Nacional foi secretário parlamentar na Câmara dos Deputados e foi nomeado governador Ibaneis Rocha como secretário-adjunto da Casa Civil do DF.


Como administrador da maior região do DF, Marcelo Piauí quer trabalhar em conjunto com outros órgãos do GDF, com a comunidade e também com instituições da própria região.




Competente e experiente, o advogado Marcelo Cunha assumiu o comando da Administração Regional de Ceilândia e gostou da missão dada pelo amigo Ibaneis Rocha, governador do DF.



Marcelo Piauí, gostou tanto de ser Administrador da cidade, que se mudou para Ceilândia e está trabalhando a mil por hora pela cidade que o abraçou. 

Ponto positivo para Ibaneis que acertou na nomeação do advogado que gosta de povo e de  muito trabalho.








Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)