Marcelo Piauí quer trabalhar em conjunto com a comunidade de Ceilândia


Marcelo Piauí quer trabalho e união por Ceilândia. Ele é natural de Corrente, no Piauí, chegou a Brasília com apenas 18 anos

Mais conhecido pelo apelido de Marcelo Piauí, o advogado Marcelo Martins da Cunha, é o atual administrador de Ceilândia. Natural de Corrente, no Piauí, chegou a Brasília com apenas 18 anos.



Foi Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e presidente do Clube dos Advogados por duas vezes. Foi também presidente de comissão e diretor da Associação dos Advogados Trabalhistas do DF. No Congresso Nacional foi secretário parlamentar na Câmara dos Deputados e foi nomeado governador Ibaneis Rocha como secretário-adjunto da Casa Civil do DF.


Como administrador da maior região do DF, Marcelo Piauí quer trabalhar em conjunto com outros órgãos do GDF, com a comunidade e também com instituições da própria região.




Competente e experiente, o advogado Marcelo Cunha assumiu o comando da Administração Regional de Ceilândia e gostou da missão dada pelo amigo Ibaneis Rocha, governador do DF.



Marcelo Piauí, gostou tanto de ser Administrador da cidade, que se mudou para Ceilândia e está trabalhando a mil por hora pela cidade que o abraçou. 

Ponto positivo para Ibaneis que acertou na nomeação do advogado que gosta de povo e de  muito trabalho.








Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom