-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início


Análise rigorosa, segundo a Administração do Plano Piloto, ajudou a garantir uma folia mais segura


Foto: Acácio Pinheiro.
A Administração Regional do Plano Piloto analisou 59 solicitações de licenciamento para eventos durante o Carnaval. Dessas, 39 foram deferidas, 12 foram indeferidas e oito foram adiadas, canceladas ou tiveram outro encaminhamento.

Cada processo de licenciamento passa por uma rigorosa análise técnica prévia, conforme exigências da Lei nº 5.281/13 e do Decreto nº 35.816/14. As manifestações culturais espontâneas são dispensadas do licenciamento, na forma da lei.

Durante o processo de análise são considerados diversos itens, como aqueles que servem para melhorar o conforto e a segurança do público. A expedição da licença é o último ato administrativo e só ocorre após liberação dos órgãos vistoriadores, como Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, que dependem da montagem das estruturas pelos organizadores.

Segundo a administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro, a análise criteriosa dos processos permitiu entregar um Carnaval mais alegre e seguro para a população. “Este ano melhoramos os fluxos e destacamos uma equipe qualificada para dar conta deste que é considerado o maior evento da cidade”, afirmou.




Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)