Sempre foi Deus é o tema da Arena Conference 2021



Em meio a três dias de mover profético, chegou ao final o Arena Conference 2020″ Nenhum Passo Atrás” 


Na terça-feira, pela manhã, o cantor Gabriel Guedes, ministrou louvores que marcaram gerações. A pastora Carla Hornung pregou que nunca se é jovem demais para assumir o chamado na missão. Bispa Priscila Rodovalho Cunha encerrou a parte da manhã com uma palavra que enumerou características que podem fazer o jovem ou pessoa de qualquer idade retroceder ou sair do foco da missão.

A segunda parte, começou com a ministração do cantor Bruno Morada que trouxe uma explosão de louvores conhecidos por todos e que impactaram cada líder e pessoa presente. Em seguida, o pastor Sérgio Hornung enumerou as diferenças entre Esaú e Jacó e ressaltou que para dar passos para frente é necessário que os líderes estejam dispostos a lutar. O Pastor Teo Hayashi destacou que o próximo nível dos indivíduos acontecem, quando estes estão dispostos a sair da zona do conforto e entram nos caminhos de Deus.

Já a palavra do Bispo Lucas Cunha que antecedeu a exibição do último capítulo da minissérie, alertou o porquê muitos líderes desistem em momentos de crises. Deste modo, o bispo assegurou que é necessário ter experiências profundas e transformadoras com Deus. E no encerramento da noite, teve Show com o DJ Gui Brazil, que levou as equipes a festejarem e celebrarem o encerramento do Congresso com a certeza de novos passos respaldados pelo propósito da missão, palavra, ambiente e posição. E foi anunciado o tema de 2021: ” Sempre foi Deus”.

Confira trechos das ministrações:

Pastora Carla Hornung
” Se você for muito grande para servir em coisas pequenas, você é pequeno para servir em coisas grandes. Sempre temos uma desculpa para servir a Deus. Mas para Ele não existem justificativas. Quando Ele nos chama, temos simplesmente que dizer sim. O Pai nos chama para fazermos coisas grandes e a única resposta deve ser positiva. Olhe sempre à frente, pois o Senhor tem coisas melhores que estão em seu futuro. Contudo, esteja alerta para que o inimigo não distraia sua atenção. O Reino de Deus é para os valentes. Ou seja, para aqueles que decidem crer em todas as promessas que Jesus lhe proporciona “.

Bispa Priscila Rodovalho Cunha
” O que te faz dar um passo atrás? Deus toca os indivíduos, mas muitos desistem diante dos desafios. Vigie as fraquezas que você tem! Se está com o Espírito Santo não pode mais frequentar os mesmos lugares. Saia do ambiente do mundo. Não frequente ambientes que te farão cair. No Jardim do Éden, Adão e Eva ouviram a voz da serpente. Quer dizer, o que nos faz dar um passo atrás é sair do ambiente na Presença de Deus. Adão e Eva deram um passo atrás. Não deixe que entrem em suas emoções palavras ou sementes que não te façam crescer. O Senhor te tirou do Egito e tem grandes coisas para te proporcionar. Onde você estaria agora se não tivesse convertido? Para que você permaneça é necessário que o terreno esteja preparado – e este terreno simboliza suas emoções”.

Pastor Sérgio Hornung
” Esaú e Jacó, dois irmãos gêmeos, completamente diferentes. Um era preferido do pai e o outro da mãe. Eles nasceram como rivais. E Jacó roubou a primogenitura do irmão mais velho, ao se passar por ele. Se você quer ser um lutador, a primeira coisa que deve fazer é subir no ringue. Jacó, depois que teve o encontro com o anjo estava disposto a não dar nenhum passo atrás, pois ele entendeu que tinha que alcançar as promessas de Deus. Sem cruz não há céu! Muitos jovens querem ganhar batalhas com braços cruzados. Você não pode conquistar aquilo que não esteja disposto a confrontar”.

Pastor Teo Hayashi
” Que você dê permissão para que seja confrontado pelo Espírito Santo. Renove sua mente e vivencie o amor ágape. Deus alarga o odre para caber mais vinho de céu. Pois, para receber um milagre do Senhor é necessário desespero e fé, no entanto, você precisa aprender os princípios do Reino. Um verdadeiro avivamento passa por três fases: despertamento dos santos, colheita dos perdidos e transformação social”.

Bispo Lucas Cunha
” Pai, colocamos nossas vidas diante de Ti! O Senhor está transformando vidas e as fazendo cheias do Teu Espírito. Quero fazer uma pergunta: Por que em momentos de crises muitos desistem? Vivemos em uma geração onde muitas pessoas não tem experiências profundas com o Senhor. Pois a coisa mais importante de sua vida deve ser a sua comunhão com o Pai. Indivíduos com experiências rasas desistem do chamado por pouca coisa. Ou seja, as nossas experiências com o Espírito Santo devem ser maiores que nossas provações. Se você não se aprofundar em Jesus dará passos para trás. Os grandes homens de Deus preservam a intimidade deles acima de tudo nesta vida! Queira crescer e avançar”.


Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom