Bispo Rodovalho participa da Conferência The Send Brasil


Neste sábado (08/02), acontece pela primeira vez no Brasil a Conferência The Send (O envio). O evento tem como objetivo incentivar o evangelismo no Brasil. The Send Brasil acontecerá simultaneamente em três estádios reunindo milhares de jovens

O evento vai reunir um grande número de cantores e pregadores em três estádios pelo país, com o objetivo de motivar uma geração de cristãos que desejam mudanças. Entre os preletores está Bispo Robson Rodovalho, que participa do evento no Morumbi, em São Paulo e no Estádio Nacional de Brasília.

O evento é organizado por vários movimentos cristãos, entre eles Dunamis Movement e Christ For All Nations USA e acontece simultaneamente no Morumbi e Arena Allianz Parque, em São Paulo e em Brasília. Participam também do The Send nomes conhecidos do cenário gospel brasileiro como Pastor Silas Malafaia e Lucinho Barreto, além de preletores internacionais como Cash Luna.

Conferência The Send. (Foto: Reprodução / Instagram)

No dia 8 de fevereiro acontece pela primeira vez no Brasil o evento The Send, onde três estádios (dois em São Paulo e um em Brasília) estarão lotados de jovens que querem cumprir o IDE, trazendo mais pessoas para Cristo.

Criado nos EUA pelo ministério The Call, o evento The Send tem 18 anos de história, enchendo estádios de jovens que querem ver seu país se voltando para Jesus.

Diversos outros ministérios se juntaram a este desafio, incluindoo Dunamis Moviment, liderado por Teo Hayashi, que teve a oportunidade de participar do evento dos EUA e lá avistou vários brasileiros, sentindo então o desejo de trazer o evento para o Brasil.

“Neste ano, se cada cristão no Brasil levar uma pessoa a Cristo, 46.653.766 pessoas serão salvas. Um novo Brasil começa com você. Vemos a oportunidade para uma geração de cristãos se levantar, sem a separação entre suas
crenças e suas ações. Uma geração que não se conforma será ativada no seu chamado evangelístico e missionário”, diz texto no site.

Os ingressos para os eventos em São Paulo, que acontecerão nos estádios do Morumbi e no Allianz Parque, já estão esgotados. Em Brasília o evento acontece no estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e ainda há ingressos disponíveis.

Mais informações pelo site thesend.org.br.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom