Marcelo Piauí faz aniversário




Hoje ele faz aniversário, conhecido pelo apelido de Marcelo Piauí, o advogado Marcelo Martins da Cunha, é o atual administrador de Ceilândia. Natural de Corrente, no Piauí, chegou a Brasília com apenas 18 anos

O jornalista Udson Fábio escreveu no portal Ceilândia em Pauta: 
Hoje é dia de comemorar o aniversário de um filho do nordeste que vai escrever um novo capítulo na História de Ceilândia, a cidade mais nordestina do DF.
Feliz aniversário administrador Marcelo Piauí, que todos os seus sonhos para nossa cidade possam se tornar realidade e que a maturidade conquistada com o passar dos dias possa ser o combustível que você necessite para continuar levando Ceilândia à viver um tempo de ação.
Como administrador, você vem desenvolvendo um belo trabalho beneficiando diretamente os Brasilienses que vivem em Ceilândia e suas famílias, em seu primeiro meses, vimos que é possível perceber o crescimento da cidade através das melhorias que atestam a qualidade das políticas públicas em todas as áreas.
Desde as primeiras horas dessa sexta-feira, que o administrador Marcelo Piauí vem sendo homenageado e parabenizado pelo seu aniversário através das redes sociais, onde povo demonstra todo carinho com sua pessoa.Feliz aniversário! Muita saúde, paz e sucesso!
Um grande abraço em nome de todos os que fazem a cidade de Ceilândia.
Udson Fábio do site Ceilândia em Pauta e portal Acontece Taguatinga.
Marcelo Piauí, foi conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e presidente do Clube dos Advogados por duas vezes. Foi também presidente de comissão e diretor da Associação dos Advogados Trabalhistas do DF. No Congresso Nacional foi secretário parlamentar na Câmara dos Deputados e foi nomeado governador Ibaneis Rocha como secretário-adjunto da Casa Civil do DF.

Como administrador da maior região do DF, Marcelo Piauí quer trabalhar em conjunto com outros órgãos do GDF, com a comunidade e também com instituições da própria região.

Competente e experiente, o advogado Marcelo Cunha assumiu o comando da Administração Regional de Ceilândia e gostou da missão dada pelo amigo Ibaneis Rocha, governador do DF.

Marcelo Piauí, gostou tanto de ser Administrador da cidade, que se mudou para Ceilândia e está trabalhando a mil por hora pela cidade que o abraçou. 

Ponto positivo para Ibaneis que acertou na nomeação do advogado que gosta de povo e de muito trabalho.

Com informações do site: Ceilândia em Pauta.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

  1. Top seus trabalhos de informações, estão de parabens, com certeza estarei sempre aqui como leitor, grato
    Abraços.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom