Bispo Lucas Cunha destaca que Noé encontrou o favor de Deus


Nos cultos deste domingo, 1 de março, bispo Lucas Cunha ministrou na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Com base no livro de Gênesis 6: 5-6, destacou que Noé encontrou o favor de Deus

Na explanação da palavra, o preletor alertou que se os indivíduos não estiverem debaixo da influência do Espírito Santo, a maldade do coração pode se multiplicar. “ Por que Noé encontrou Graça? Pois ele vivia em um mundo corrompido, onde ele e a família se guardaram da contaminação. Deste modo, podemos afirmar que a oração, palavra, jejum, aliança à igreja e líder protegem as pessoas para que não sejam escravizadas pelo pecado. Você sabe quantos anos Noé demorou para construir à arca? Foram 120 anos; sendo que ele foi ameaçado, afrontado e até zombado “, apontou.

Ainda na pregação, o bispo assegurou que Noé não estava preocupado em agradar pessoas e sim a Deus. “ De acordo com Hebreus 11:7, Noé agiu pela fé e foi divinamente instruído a cerca de acontecimentos que não se viam. Ou seja, Noé não se corrompeu e guardou a casa dele. Diante disto, é necessário que não tornemos a vida com Deus pesada. Quer dizer, se alegre em seguir as regras que existem na Casa de Deus. Não reclame se cultos ou eventos da igreja passem do horário. Esteja em alegria em tudo que fizer para o Senhor. Infelizmente, famílias que não seguem os princípios do Senhor são destruídas, pois os filhos se perdem. Portanto, que possamos prevalecer e não desistir. Muitas vezes, o ser humano , fica paralisado nos próprios erros deles. Não queira ter momentos e sim andar debaixo da influência do Espírito Santo. O Pai está alinhando seu coração”, finalizou.



Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom