-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Um dia depois de anunciar a liberação de R$ 1 bilhão em crédito orientado para empresas, de todos os portes, afetadas pelos impactos econômicos do coronavírus



O BRB ampliou o convênio a instituições filiadas a outras três entidades: Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (FAPE-DF), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Distrito Federal (FACIDF) e Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas e Logística (FENATAC).

O crédito pode ser contratado por meio do BRB Progiro – Capital de giro. Para ter acesso à linha, as empresas precisam ser associadas às entidades ou à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio), Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) e ou à CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal).

A taxa de juros é a partir de 0,80% a.m., com prazo de até 06 meses de carência e 36 meses para pagamento.

A linha de crédito pode ser contratada em todas as agências do BRB, a partir de amanhã (18).

“Seguimos atentos aos desdobramentos da pandemia do coronavírus, e prontos para colaborar com todas as entidades que representem o setor produtivo. Como Banco de Brasília, nosso papel é de colaborar com o desenvolvimento do DF em todos os momentos, inclusive na crise”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.


Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)