Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, disse que não tem mais diálogo com o governo do presidente Jair Bolsonaro



"Não tem mais diálogo com este homem. As coisas tem que ter um ponto final ", disse Caiado.

Caiado foi o responsável pela indicação de Luiz Henrique Mandetta para o Ministério da Saúde. Os dois são médicos formados pela mesma universidade. Caiado costuma brincar que Mandetta é seu calouro.

Caiado afirmou que teve uma conversa com Bolsonaro, na manhã desta terça-feira (24), em um clima excelente. Segundo Caiado, em nenhum momento a conversa foi pra esse caminho de isolamento vertical e de exagero dos governadores.

À noite, Caiado disse que foi surpreendido com um alerta de um assessor sobre o teor do pronunciamento, completamente na contramão do que havia sido o tom da conversa pela manhã.

Ele disse ao blog o que reproduziu nas redes sociais: as recomendações do presidente não alcançarão o estado de Goiás e, se for preciso, ele recorrerá ao Supremo e ao Congresso Nacional.

Com informações do G.
Leave A Reply
  1. Ele é governador de GOIÁS. e o BOLSONARO presidente da República Federativa do BRASIL !

    ResponderExcluir

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)