MPDFT disponibiliza curso “Gestão do tempo” na modalidade EaD para a comunidade


Capacitação auto-instrucional, com carga horária de 20h, é gratuita. Instituição utiliza a plataforma Moodle para os cursos a distância


A falta de tempo é a justificativa de muitas pessoas para procrastinar as tarefas, inclusive no ambiente de trabalho. Capacitar o participante a estabelecer prioridades para administrar melhor o seu dia é o objetivo o curso a distância “Gestão do tempo”, com carga horária de 20h, ofertado pelo Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) à comunidade.

A capacitação gratuita é autoinstrucional, ou seja, não há a participação direta de professores ou tutores. O participante é quem dita o ritmo dos estudos. O certificado será emitido pela Secretaria de Educação e Desenvolvimento Corporativo (Secor) para quem obtiver aproveitamento de, no mínimo, 70% nas atividades de aprendizagem da ação educacional. 

O conteudista do curso é o servidor do MPDFT Daniel Frechiani. Ele é formado em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB).

Inscrição
Ficou interessado? Basta acessar o endereço: mpdft.mp.br/ead. É necessário informar nome completo, CPF (utilizado como senha no primeiro acesso), e-mail e telefone. Depois é só fazer a inscrição no curso desejado. No site do MPDFT, também tem um link para a plataforma em "Serviços" no menu lateral "Atuação". Clique aqui e veja o passo a passo.

Há mais dois cursos disponíveis para o público externo. As capacitações ficarão disponíveis na plataforma Moodle até 19 de dezembro:

“Criança e tecnologia”
Objetivo: Ao final da ação educacional, os participantes estarão habilitados a lidarem com as tecnologias que impactam na vida das crianças.

Carga horária: 2h
Conteudista: promotor de Justiça Frederico Meinberg 

“Ciberespaço: desafios e oportunidades”
Objetivo: Ao final da ação educacional o participante será capaz de identificar os principais aspectos referentes à gestão segura do ciberespaço de interesse nacional.
Carga horária: 15h
Conteudista: servidor Eduardo Vianna

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom