Valparaíso de Goiás: Prefeito Pábio Mossoró investe na pavimentação asfáltica de avenida no Céu Azul


O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, iniciou nesta terça-feira (19/05), a colocação da massa asfáltica em uma das principais vias do bairro Jardim Céu Azul

Foto: Pedro Paulo.

No início do mês esta e outra importante avenida do bairro (Avenida 2ª etapa e Avenida principal), que dão acesso à DF-290, foram contempladas com 5 mil metros de pavimentação asfáltica.

A ação atende uma antiga solicitação da comunidade tem como objetivo melhorar as condições de tráfego de veículos e valorizar ainda mais a localidade.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, a cidade cresceu e as demandas na área de infraestrutura são cada vez maiores. Contudo, ele garante que com trabalho e planejamento, os recursos estão sendo conquistados e aplicados em obras importantes. “Este é um trabalho que atende as necessidade e solicitações da população e traz mais qualidade de vida”, pontuou.

Foto: Pedro Paulo.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

  1. Isso foi só na avenida que entra na Cidade, centro do Jardim céu Azul Valparaíso está cheio de Buraco, esperamos o serviço completo nas rua esburacadas da cidade também

    ResponderExcluir
  2. No bairro Ipanem,o Prefeito prometeu asfaltar na eleição passada.
    Até agora quase nada!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom