Moradores do Núcleo Bandeirante comemoram nova iluminação


Através de indicação Hermeto resolve demanda antiga de falta de iluminação e segurança

 

Moradores do Núcleo Bandeirante fizeram um vídeo comemorando e agradecendo o reparo nas lâmpadas nos postes de iluminação localizados em um Beco na Avenida do Contorno.

A falta de iluminação neste trecho já incomodava a comunidade há mais de 10 anos. O morador Jorge Veloso solicitou ao deputado Hermeto (MDB) que o auxiliasse a resolver este problema pois durante a noite o local fica muito perigoso.

André que mora em uma casa situada neste beco relatou que:

“Na frente da minha casa todas as lâmpadas estavam queimadas, corredor perigoso, muita violência, além de várias casas que já foram roubadas. Com a lâmpada agora eu só tenho a agradecer, eu e minha família estamos nos sentindo mais seguros. Agradeço pela força aí, é uma coisa que estamos pedindo a muitos anos! ” Agradeceu André.

No vídeo os moradores também agradecem a rapidez em que seu pedido foi atendido, dentro de dois dias estava tudo resolvido. Hermeto afirmou que a segurança dos moradores tem que ser prioridade nas demandas.

“As demandas que colaboram para ajudar a melhorar da segurança do morador têm sempre que estar em evidência, e o administrador Adalberto também sabe desta importância, por isso vem atendendo com muita eficiência esse tipo de demanda. ” Afirmou Hermeto.

 

Por Larissa do Vale.


Postar um comentário

  1. Deputado Hermeto sempre atuante. Está mudando a cara das cidades p/ muito melhor, trazendo segurança e qualidade de vida aos moradores. Parabéns, Deputado! Excelentes ações!👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Deputado Hermeto sempre promovendo qualidade de vida na cidade por meio de sua luta incansável.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom