Centro de Ensino Infantil da Candangolândia reinaugura cozinha totalmente reformada


Nesta segunda feira (03) foi a reinauguração do espaço onde fica a cozinha do Centro de Ensino Infantil da Candangolândia (CEIC), o local foi totalmente revitalizado através da destinação de emenda do deputado distrital Hermeto (MDB), no valor de 50 mil reais.

Por conta do isolamento social a inauguração contou apenas com os gestores da escola e o deputado Hermeto que se emocionou com o vídeo preparado pela escola como agradecimento à verba destinada que possibilitou a realização da reforma. No vídeo alunos pais, professores e funcionários agradeceram a ação.

Na cozinha foram trocados os azulejos, a bancada de mármore, os armários antes antigos foram substituídos por marcenaria feita sobre medida com estantes de vidro. A sala que serve de copa e espaço para os professores guardarem seus pertences também foi reformada e agora está mais adequada às necessidades dos servidores. E o depósito de alimentos teve um aumento no espaço e recebeu prateleiras novas, melhorando a organização e disposição dos alimentos.

Cozinha CEIC

“Antes a copa não tinha nenhuma pia para os professores lavarem seus alimentos ou marmitas, muitos optavam por não comer no local por falta de estrutura adequada. O local agora está mais agradável tanto para os alunos quanto para os professores. ” Afirmou a diretora da Escola Maria Rosa.

Além dos itens citados acima o portão do refeitório também foi reformado pois estava muito deteriorado desde a última enchente.

 

Em 2019 Hermeto destinou também 50 mil reais que foram utilizados para reformar e revitalizar o refeitório, local onde as crianças fazem suas refeições. Agora a área de alimentação está completamente reformada e aguarda a volta das aulas.

“Tenho muito a agradecer o carinho e a dedicação tanto da diretora Regional Ana Maria, quanto das diretoras da CEIC, tudo o que fazemos é uma ação conjunta. Ver o lindo trabalho que foi realizado com a emenda é emocionante, dá gosto de ver! ” Completou Hermeto.


Postar um comentário

  1. Ficou linda a nova cozinha! O local ficou mais adequado para o trabalho das cozinheiras, que preparam com carinho a refeição dos alunos.

    ResponderExcluir
  2. Deputado Hermeto sempre dando muita importância à Educação. Nossas crianças agradecem. A escola ficou maravilhosa. Parabéns pelo comprometimento com a educação.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom