-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início


A obra é viabilizada através de emenda do vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos). Outras quadras também serão beneficiadas na sequência



Foto: Rogério Lopes.

Delmasso é o parlamentar que mais investiu na história do Guará. A QE 15 é a segunda quadra da cidade a ter seu asfalto recuperado, depois da QE 13 no ano passado. A próxima quadra prevista para receber a recuperação é a QE 17, e assim sucessivamente, mas com novas emendas que serão incluídas nos próximos orçamentos do DF.

Também com emendas de Delmasso, já havia sido recuperado todo o asfalto das vias centrais do Guará e as vias externas do Guará II. Agora é a vez das vias internas das quadras.

A cidade já recebeu mais de 31 milhões em emenda parlamentar de Delmasso até 2019. O investimento feito na educação, saúde, infraestrutura e segurança trouxe muitas melhorias para o Guará. “Nosso trabalho continua, o Guará será a melhor cidade para se morar no DF”, comentou o distrital.

O asfalto antigo, prejudica toda a comunidade: pais que não conseguem passear com carrinho de bebê, veículos com constantes furos de pneus, e até escala de varrição entre vizinhos para diminuir poeira. A reivindicação por melhorias no asfalto é uma demanda antiga dos moradores.














Fotos: Rogério Lopes.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)