Emenda de Delmasso viabiliza asfalto novo na QE 15 do Guará II



A obra é viabilizada através de emenda do vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos). Outras quadras também serão beneficiadas na sequência



Foto: Rogério Lopes.

Delmasso é o parlamentar que mais investiu na história do Guará. A QE 15 é a segunda quadra da cidade a ter seu asfalto recuperado, depois da QE 13 no ano passado. A próxima quadra prevista para receber a recuperação é a QE 17, e assim sucessivamente, mas com novas emendas que serão incluídas nos próximos orçamentos do DF.

Também com emendas de Delmasso, já havia sido recuperado todo o asfalto das vias centrais do Guará e as vias externas do Guará II. Agora é a vez das vias internas das quadras.

A cidade já recebeu mais de 31 milhões em emenda parlamentar de Delmasso até 2019. O investimento feito na educação, saúde, infraestrutura e segurança trouxe muitas melhorias para o Guará. “Nosso trabalho continua, o Guará será a melhor cidade para se morar no DF”, comentou o distrital.

O asfalto antigo, prejudica toda a comunidade: pais que não conseguem passear com carrinho de bebê, veículos com constantes furos de pneus, e até escala de varrição entre vizinhos para diminuir poeira. A reivindicação por melhorias no asfalto é uma demanda antiga dos moradores.














Fotos: Rogério Lopes.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom