“Iremos fazer rede de esgoto onde não houver”, afirma Cyro de Melo, pré-candidato à prefeitura de Padre Bernardo (GO)


Com uma bagagem de conhecimento, Cyro pretende contribuir ainda mais com melhores condições de vida para todos

 
Foto: Facebook.

A captação e abastecimento de água no município de Padre Bernardo, cidade do entorno do DF, distante a aproximadamente 100 km da capital federal, foi desafiador e ainda continua sendo em algumas regiões. “Lembro-me que as fossas derramavam refletindo diretamente com águas nas ruas. Mesmo com um caminhão responsável em fazer a limpeza, era impossível conter o derramamento”, rememora o pré-candidato a prefeito Cyro de Melo.

Na época, Cyro de Melo presenciou uma cena triste que o incentivou a crescer ainda mais o desejo de trabalhar em prol do município: “Uma criança estava andando de bicicleta na rua e à medida que andava, a água do esgoto a sujava”, destaca. Diante da situação, Cyro acreditou que a cidade poderia ter um tratamento de esgoto de qualidade. “Trouxemos a melhor água para Padre Bernardo e onde não houver rede de esgoto, iremos providenciar”, afirma. 

Cyro de Melo tem experiência, conhece a fundo o município e todas as regiões que o cerca. Veio de Luziânia, mora em Padre Bernardo e governou a cidade durante oito anos. “Graças a Deus conseguimos executar as obras que eram desejadas pelas pessoas de Padre Bernardo há bastante tempo”, rememora.

O pré-candidato afirma que um prefeito não trabalha sozinho e que ele é o responsável em administrar o dinheiro do povo. “Peço a Deus que me ajude a contribuir muito mais para com o município de Padre Bernardo para dar melhores condições de vida para a cidade”, disse.

Outra necessidade básica que precisa ser trabalhada, além do investimento na Educação é a área da Saúde, item imprescindível para uma boa qualidade de vida. “Eu e o povo iremos construir um hospital e um distrito em Padre Bernardo. Quem fez um, faz dois e muito mais”, finaliza. 

Confira o vídeo acessando o link abaixo: bit.ly/PadreBernardoGO

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom