Adesões ao Plano de Previdência do Sicoob DF Mil crescem 49% em agosto



Plano já conta com a participação de mais de 175 mil pessoas em todo o país. A Previdência do Sicoob se encaixa em qualquer plano: aposentadoria, estudos, viagens ou até um novo negócio




O crescimento de adesões ao Plano, em agosto, foi de 48,9%, comparado ao mês anterior, e algumas cooperativas do Sicoob têm se destacado nesse início de 2º semestre, posicionando-se acima da média nacional em novas contratações. Pelo App Sicoob você escolhe o regime de tributação e o perfil de investimento, define o valor da sua contribuição mensal e ainda indica seus beneficiários, tudo de forma simples e prática

Uma novidade que vem ganhando a confiança dos associados é a possibilidade de contratação do Plano de Previdência pelo App. "É uma experiência de olho no futuro, de forma positiva, prática, rápida e que proporciona ao associado a autonomia de realizar todos os seus investimentos com apenas alguns cliques", informa o Gerente Geral do Sicoob DF Mil Bernardo Santana.

Para a agente de Negócios do Sicoob DF Mil, Karol Castro, "a Previdência Sicoob oferece muitas vantagens, como taxas reduzidas, complementação da renda de aposentadoria, cobertura dos riscos por morte ou invalidez, benefício fiscal desde a adesão (dedução do Imposto de Renda) e planos com melhores condições que as ofertadas no mercado".

A Previdência Privada é um investimento de médio a longo prazo e os investidores no momento da contratação do Plano devem observar bem as tabela de Imposto de Renda, onde duas perguntas simples poderão orientar a melhor escolha: expectativa de prazo em que o recurso ficará investido (na tabela regressiva quanto mais tempo de investimento menor alíquota de imposto) e valor de renda futura somadas às demais fontes de renda disponíveis na fase de recebimento (na tabela progressiva, o percentual de imposto será de acordo com a renda futura; quanto maior a renda, maior o imposto).

Confira algumas das vantagens e benefícios de fazer uma Previdência Sicoob: sem finalidade lucrativa, tendo o mesmo propósito da cooperativa; menor taxa de administração do mercado de Previdência; isenção da taxa de carregamento (caso tenha coberturas de risco de morte ou invalidez total e permanente contratadas); repasse de 100% da rentabilidade na Fase de Contribuição e na Fase de Recebimento; contas Individuais marcadas ao CPF de cada participante, no qual o recurso será destinado ao próprio participante até se esgotar o saldo, aos beneficiários do participante identificados na proposta ou aos seus herdeiros legais, colaborando para o Planejamento Sucessório e sendo um investimento com grande Proteção Legal.

E ainda: opção de escolha por três perfis de investimento: conservador, moderado e arrojado; dedução de imposto de até 12% sobre a renda bruta anual, caso declare no modelo completo, possibilitando a redução de imposto pago anualmente sobre as contribuições básicas e sobre as contribuições de risco; possibilidade de contratar junto ao Plano as Coberturas de Risco de Morte e Invalidez Total e Permanente, que previnem quanto ao risco de percurso que temos na jornada até a fase de recebimento; possibilidade de alterar a forma de recebimento de renda na fase de aposentadoria anualmente, de acordo com suas necessidades do participante.

Mas não é só isso. A Previdência do Sicoob se encaixa em qualquer plano: aposentadoria, estudos, viagens ou até mesmo um novo negócio. Para saber mais a respeito, acesse o site: www.sicoobprevi.com.br ou entre em contato com uma cooperativa para conferir todas as vantagens.

O Sicoob é uma Plano de Previdência Complementar Fechado, administrado pela Fundação Sicoob Previ. Podem participar os associados do Sicoob; cônjuges de associados; dependentes econômicos de associados; funcionários e executivos do Sicoob.

Sobre o Sicoob 
O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4,7 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por mais de 390 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas/entidades de: meios eletrônicos de pagamento, consórcios, DTVM, seguradora e previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a quarta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 3 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. Mais informações acesse: www.sicoob.com.br.

Sicoob DFMil
A cooperativa Sicoob DFMil foi criado em Brasília-DF e se aproxima dos 13 anos de história. Hoje a instituição atua em todo o Distrito Federal. São mais de 7 mil associados atendidos em 29 cidades e R$900 milhões em ativos administrados. Sempre atenta aos compromissos com a sociedade, a cooperativa, ao lado de seus colaboradores e cooperados, promoveu doação de mais de R$60 mil em ações sociais no último ano.

O Sicoob DFMil está localizado na C1 Lote 09/10 Loja 04 - Taguatinga Centro - Brasília/DF (ao lado da agência dos Correios).

Telefones fixos: (61) 3223-0953 | (61) 3344-8707 | (61) 3971-0245

Telefones celulares: (61) 99644-5683 | (61) 99606-0386

E-mail: dfmil@sicoobdfmil.coop.br

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom