Hospital Regional de Luziânia oferece capacitação contínua aos colaboradores



Os profissionais receberão treinamento qualificado pelos próximos meses


Profissionais do HRL durante treinamento - Foto: Divulgação

Os funcionários administrativos, técnicos e clínicos do Hospital Regional de Luziânia (HRL) irão receber treinamento contínuo e qualificado pelo projeto “Jeito IMED de Atender”, que tem por objetivo despertar a importância da valorização das relações entre a equipe de saúde, pacientes e familiares. 

Com foco nas pessoas, o Instituto de Medicina, Educação e Desenvolvimento -IMED, administrador do HRL, está melhorando o atendimento de alta, média e baixa complexidade na unidade de saúde voltada exclusivamente para pacientes do Sistema Único de Saúde.

O programa prevê encontros entre líderes e equipes em que são abordadas a importância das funções exercidas e os tipos de lideranças necessárias, além do atendimento consultivo ao paciente, tudo para identificar a melhor forma de lidar com as situações do dia a dia e para obter o melhor resultado no atendimento dos pacientes, objeto principal do Hospital.

Ângela Chagas, responsável pelo RH do HRL, destaca que um dos principais pontos do programa “Jeito IMED de Atender” implantado no hospital passa pelo cuidado humanizado. “Buscamos a criação de vínculos que possibilitem a qualidade no atendimento no hospital. No processo, é importante identificar certas necessidades ou cuidados, diferenciar cada situação, interagir para ter a garantia de acerto no atendimento e personalizar as ações a serem realizadas”, explica Ângela.

Sobre HRL

O Hospital Regional de Luziânia (HRL) começou a receber os primeiros pacientes com sintomas de Covid-19 no dia 20 de maio de 2020. Vieram transferidos pela central estadual de regulação de vagas do Estado de Goiás. Os leitos são ocupados gradualmente, a partir da avaliação diária e conjunta da direção com a Secretaria Estadual de Saúde.

Estadualizado, após passar oito anos em obras, o HRL foi o primeiro hospital do entorno do Distrito Federal dedicado a tratar pacientes com sintomas respiratórios agudos causados pelo novo coronavírus. Cerca de 1,2 milhão de pessoas, que moram na região, são beneficiadas pelo Hospital Regional de Luziânia.

Assessoria de Comunicação
Aline Marinho (11) 95484-9927 – aline@ecco.inf.br
Luiz Fernando Fernandes (61) 99242-3668 – luizfernando@ecco.inf.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom