Deputado Hermeto sugere ao GDF recapeamento de toda via do contorno do Núcleo Bandeirante


A obra terá início ainda em setembro e beneficiará milhares de pessoas que transitam por lá todos os dias

O deputado distrital Hermeto (MDB) articulou junto ao GDF o recapeamento de toda a via do contorno no Núcleo Bandeirante. A via é uma das principais da região administrativa e está localizada ao fundo da cidade, próximo à entrada da Vila Cauhy. A obra será realizada através de uma parceria entre a Secretaria Infraestrutura e Obras do DF e a NOVACAP.

“Tenho recebido inúmeras reclamações, considerando que a região carece de revitalização e urbanização adequada, o qual vai melhorar à mobilidade urbana. Motivo pelo qual solicitei providencias ao GDF ” Afirmou o deputado Hermeto.


A população em geral vem reivindicando a implementação de medidas destinadas a promover a recuperação asfáltica da via que é a entrada da Cidade para quem vem do aeroporto, assim bem como o acesso ao terminal rodoviário.

“A falta da manutenção das vias públicas dificulta a circulação segura dos veículos, motos, ônibus, bicicletas e pessoas.” Cláudio, morador do Núcleo Bandeirante.

Com início previsto para o mês de setembro, a população aguarda que a obra esteja concluída ainda este ano, preparando a via para o aumento da movimentação de veículos que ocorrerá com a volta das aulas.

Por Larissa do Vale.




Postar um comentário

  1. Excelente notícia!!! Estávamos precisando meso, essa via é onde passa todos os ônibus, pois o terminal fica nela, e isso faz com que a rua piore. o Núcleo Bandeirante Agradece!!!! #Hermetoemação

    ResponderExcluir
  2. A população agradece mais uma obra de várias, no núcleo bandeirante.parabens ao DEPUTADO HERMETO

    ResponderExcluir
  3. Deputado Hermeto obrigada por todo seu trabalho. Tem melhorado e muito a qualidade da população com suas emendas e indicações. Top!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom