Clube de Turismo: você sabe o que é e como funciona?


Uma maneira de viajar com segurança, conforto e economia está ganhando cada vez mais espaço e a adesão de novas pessoas: o clube de turismo. Quem gosta de viajar, provavelmente já ouviu falar desse termo. Mas você sabe exatamente o que é e como funciona essa modalidade e as suas vantagens?


Para quem está sempre viajando ou planeja passear mais e descobrir novos lugares é uma excelente opção. Ficou interessado? Veja mais detalhes agora!

O que é um Clube de Turismo?
Clube de turismo, também chamado de clube de hospedagem ou clube de viagem, é uma maneira de planejar uma viagem com segurança, se hospedando em hotéis confortáveis e sem pagar muito caro por isso. Pelo contrário, quem faz parte do clube tem acesso a diárias com valores bem mais interessantes do que as cobradas em balcão.

A pessoa que adere a um clube de turismo paga uma mensalidade e tem o direito de utilizar determinado número de diárias em certo período de tempo. Como você verá mais abaixo, é possível escolher planos que se adaptem melhor as suas necessidades, como o nível de conforto das hospedagens e o valor das mensalidades.

Portanto, o clube de turismo é indicado para quem tem um perfil de planejamento de viagens e que dá preferência para descontos, promoções e tarifas atrativas. Além disso, aumenta a segurança durante as viagens, pois a empresa que mantém o clube age em defesa do cliente. Isso é percebido no cuidado ao filiar um novo hotel e no auxílio prestado ao viajante, caso haja algum contratempo.

Para completar, além de ter à disposição diárias para se hospedar, podendo escolher entre milhares de hotéis, pousadas e resorts conveniados no Brasil e no exterior, o cliente tem a opção de converter o seu crédito em pacotes de turismo. Isso sem falar nos descontos em passagens aéreas, locação de veículos, alimentação e lazer.

Sendo assim, o clube de turismo é como se fosse uma poupança para viagem. Todo mês é feito um pagamento de um valor fixo que garantirá diárias de hospedagens para o próximo passeio, sem se preocupar antecipadamente com o destino ou rede de hotelaria.

Como surgiu o Clube de Turismo Bancorbrás?
O Clube de Turismo Bancorbrás surgiu em 06 de agosto de 1987 com o intuito de oferecer hospedagem em empreendimentos próprios ou conveniados aos seus clientes de maneira prática e eficiente. Na época, já foi um grande diferencial, pois encontrar um hotel de qualidade e acessível para se hospedar era uma tarefa bem complicada, considerando as poucas informações disponíveis sobre os estabelecimentos.

Com o tempo, o Clube de Turismo Bancorbrás foi se modernizando e acompanhando as novidades do setor hoteleiro. Hoje, é possível consultar as instalações conveniadas pela internet, com todas as informações necessárias, bem como diversas fotos. Além disso, o cliente verifica on-line diversas ofertas e a disponibilidade da hospedagem para o período desejado.

Também pode contar com o atendimento telefônico para tirar todas as suas dúvidas e efetuar as suas reservas. Com tanta facilidade, o Clube de Turismo Bancorbrás ganhou clientes e diversos empreendimentos hoteleiros parceiros. Atualmente, o clube conta com mais 10 mil hotéis conveniados e mais de 300 destinos turísticos.

Quais as modalidades disponíveis para clientes?
Para ser cliente do Clube de Turismo Bancorbrás é necessário adquirir um título de turismo. Esse título corresponde a 7 diárias anuais nos estabelecimentos hoteleiros da rede credenciada, no Brasil e no exterior.

Como cada pessoa possui necessidades e interesses diferentes, o Clube de Turismo Bancorbrás oferece duas modalidades de plano, o executivo e o superior. Além do mais, ambas podem ser vinculadas a apartamentos duplos ou triplos e, para completar, um associado pode adquirir mais de um título, adequando a quantidade de diárias desejadas.

O plano executivo é indicado para quem quer se hospedar em hotéis confortáveis, mas não abre mão de um valor mais acessível. Já a opção superior é para aquelas pessoas que desejam mais luxo e requinte, mesmo que tenham que pagar um pouco mais por isso. De uma maneira ou de outra, o cliente do Clube de Turismo Bancorbrás estará bem instalado e terá tranquilidade para curtir bastante o destino de sua viagem.

Quais as principais vantagens e serviços oferecidos?
Além das 7 diárias anuais por título na categoria de hospedagem escolhida, o associado do clube de turismo tem acesso a outros serviços que, além de agregar valor ao plano, proporcionam diversas facilidades e benefícios. Isso inclui a possibilidade de adquirir mais 3 diárias por ano para poder estender a sua estadia ou até mesmo comprar mais títulos, ampliando o número de diárias disponíveis.

Outra facilidade é poder converter as diárias em pacotes turísticos por meio da Agência de Viagens Bancorbrás da Bancorbrás. E, para tornar a viagem ainda mais econômica, o cliente pode obter descontos em passagens aéreas de até 30%, além de preços e vantagens especiais com a rede de parceiros credenciada, que vai desde farmácias até concessionárias de veículos.

No entanto, as vantagens não ficam apenas na economia na hora de viajar. Para proporcionar mais segurança e comodidade ao cliente, existe o suporte à hospedagem e a central de atendimento especializado. Caso o hóspede tenha algum contratempo em suas acomodações, o Clube de Turismo Bancorbrás atuará na sua defesa para resolver a questão.

Para completar, quem faz parte do Clube de Turismo Bancorbrás também conta com aluguel on-line de veículos e com o Seguro Super Premiado. Com ele, além de ser protegido com um seguro de acidentes pessoais, ainda concorre a 4 prêmios mensais no valor de 10 mil reais.
Como se tornar um cliente do Clube de Turismo?

Para se tornar um cliente do Clube de Turismo Bancorbrás é muito simples. Basta acessar o site e realizar o cadastro. Outra opção é por meio da central de vendas, canal em que poderá obter mais informações e fechar o negócio com consultores especializados. O número da central é 3004-1516 para capitais e regiões metropolitanas e 0800-814-1516 para as demais localidades.

O que achou do Clube de Turismo Bancorbrás? É uma excelente opção para quem deseja planejar suas viagens, não é mesmo? Com ele, você economiza e aproveita a viagem com tranquilidade e segurança.

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, deseje uma orientação mais detalhada sobre os planos ou queira comprar o seu título, não deixe de entrar em contato com o Clube de Turismo Bancorbrás agora mesmo! Os consultores especializados estão aguardando o seu contato!

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom