-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Líder nas pesquisas no município de Padre Bernardo, localizado no Entorno Sul do Distrito Federal, o ex-prefeito e atual candidato, Cyro de Melo (PSDB), já está dando trabalho para os seus adversários.

 

Com todas as certidões negativas em dia (fotos em anexo), o prefeitável está limpo e pronto para disputar o pleito.

 

A oposição, condenando erroneamente o candidato, vem tendo muito desgaste e tumultuando o processo eleitoral na cidade.

 

O ex-prefeito quer voltar ao comando do Executivo e está com projeto pronto para o pleito, diferente dos seus adversários que não tem presença política forte e são aventureiros na disputa.

 

Cyro é reconhecidamente um dos maiores prefeitos da história da cidade e teve como uma de suas marcas o forte investimento em educação. Geração de empregos e acesso à saúde para todos estão entre as propostas de Cyro, que conhece bem as necessidades da população.

 

Prefeito por dois mandatos (1997-2000 e 2001-2004), Melo construiu todo o sistema de esgoto e águas pluviais (saneamento básico) da cidade, construiu 90% das escolas, construiu o Hospital Municipal, várias pontes e mais de 100km de asfalto.

 

Cyro de Melo é engenheiro mecânico formado pela Universidade de Brasília (UnB) e segundo ele, “tem o compromisso de colocar Padre Bernardo nos eixos novamente com educação de qualidade e geração de emprego e renda”, afirmou.

Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)